Soluções a respeito de ping alto
Bom dia, venho através aqui para reclamar, e se possível pedir uma solução a respeito do problema de ping, que já é comum de diversos jogadores...
Meu ping normalmente é 30ms nos medidores, e eu entendo, que em relação ao Crossfire Al ele pode variar...
Porém o mesmo chega até 250 no jogo e não diminui de forma nenhuma.E se possível informar o servidor mais próximo ao norte.
Aguardo a resposta da equipe.
Meu ping normalmente é 30ms nos medidores, e eu entendo, que em relação ao Crossfire Al ele pode variar...
Porém o mesmo chega até 250 no jogo e não diminui de forma nenhuma.E se possível informar o servidor mais próximo ao norte.
Aguardo a resposta da equipe.
Comentários
-
2° que vejo hoje com esse mesmo problema,e não consigo entender.Eu uso a Oi Velox também e meu Ping está normal e Moro em Fortaleza-CE e além disso os Servidores estão Online e não estável.Vou lhe dizer a mesma coisa do post anterior,tenta usar um programa chamado cfosspeed ele reduziu bastante meu Ping.
-
Ismael_Lins escreveu: »2° que vejo hoje com esse mesmo problema,e não consigo entender.Eu uso a Oi Velox também e meu Ping está normal e Moro em Fortaleza-CE e além disso os Servidores estão Online e não estável.Vou lhe dizer a mesma coisa do post anterior,tenta usar um programa chamado cfosspeed ele reduziu bastante meu Ping.
-
Sim,comigo também tá assim,ele não diminui de forma alguma.
Moro em Rio Grande (RS),meu ping é 50-70 e desde hoje de madrugada o ping esta alto e ele não diminui de forma alguma também : -
Cf ta precisando de uma atualização,até os pings estao pedindo uma att kk
-
O problema não é só com você, muita gente do NORDESTE sofre com isso e nada muda, mas fazer o que... a gente reclama e não muda, vamos chorar? kkkkk, quando da pra jogar eu jogo, quando não... não jogo. Eles deveriam pensar mais nos jogadores do NORDESTE e colocar de volta o servidor para pessoas que eram do NORDESTE. Meu ping esses dias estava 110+, sendo que no LOL estava 65. COMO ISSO? wtf
-
estou sofrendo com o mesmo problema,o ping nÃo sai de 160,e esse problema esta no crossfire pois em outros jogos o ping esta normal !!
-
Mano, eu acho que todos os servidores são em São Paulo.
-
TioOPiaZeir escreveu: »O problema não é só com você, muita gente do NORDESTE sofre com isso e nada muda, mas fazer o que... a gente reclama e não muda, vamos chorar? kkkkk, quando da pra jogar eu jogo, quando não... não jogo. Eles deveriam pensar mais nos jogadores do NORDESTE e colocar de volta o servidor para pessoas que eram do NORDESTE. Meu ping esses dias estava 110+, sendo que no LOL estava 65. COMO ISSO? wtf
-
Minha net é oi velox tbm de ontem pra hoje o ping nao sair de 140 , é só no cf outro jogos meu ping ta normal .
-
Meu Crossfire O ping ta horrível .Eu pensei que era a internet porém testei em outros jogos e ta normal,porém no crossfire ele ficava entre 50 e 60 mais ou menos,Mais agora ta 200.Não sei se é a má conexão porque ou moro em brasília e aonde moro o sinal não é tão bom porém o ping é 50.Eu espero que se for o Crossfire que vocês possam me ajudar.Desde já agradeço...
-
1. Informe-se sobre as melhores operadoras de internet para a sua região;
2. Atualize sempre seu computador com as últimas atualizações;
3. Mantenha seu computador sempre livre de vírus;
4. Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac;
5.Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão.