Infração
N entendi o por q da infração so aqui vcs tem isso sendo q postei em tópico livre moderador nb vai la dentro do jogo e da ban nos raks ao invés de dar ban aqui vcs N tem nada a ver
Comentários
-
Não entendi oque você quis dizer...
-
Acho que isso é uma reclamação amigo, Area errada pra fazer reclamações. [AREA CERTA]
-
jeovanaalcf escreveu: »N entendi o por q da infração so aqui vcs tem isso sendo q postei em tópico livre moderador nb vai la dentro do jogo e da ban nos raks ao invés de dar ban aqui vcs N tem nada a ver
Acho que "nb" aqui é você, pois está mandando o moderador fazer algo que não é o trabalho dele, procure se informar, e deixe de sair acusando e falando coisas das pessoas, quando você é quem está fazendo o errado.Acho que isso é uma reclamação amigo, Area errada pra fazer reclamações. [AREA CERTA]
Sim, ele mesmo erra e aponta depois a falha dos outros, só que também existe uma regra que fala sobre conduta dos moderadores, caso não concorde é pra enviar um ticket, então nesse caso, ele nem deveria estar falando essa besteira aqui no fórum, teria que enviar o ticket com a reclamação pra que a punição dele fosse revisada por um GM. -
Olá, aqui é o moderador que infelizmente lhe deu uma infração por postar um vídeo denegrindo a imagem de outro jogador e menosprezando o mesmo.
Não posso ir banir hack's, pois não tenho esse poder, mas aqui no fórum, as regras devem ser seguidas e todos devem ser respeitados e se eu ver desrespeito, irei atuar, essa é a minha função.
Tópico livre não é sinônimo de "tudo permitido".
Um abraço!
Esta discussão está fechada.