Como por SKIN/IMAGEM em armas (Básico).
Salve rapaziada, boa tarde! Bom... como a nossa comunidade vem crescendo na parte do designer como eu venho acompanhando e vejo diversos usuários postando suas SKIN's diariamente, eu venho aqui passar um pequeno e simples guia que pode ajudar alguns iniciantes no designer.
OBS: Para não postar as imagens grandes aqui no tópico e deixar ele imenso, eu resolvi cortar no tamanho de 100x100, basta clicar em cima da imagem que então será redirecionada para a imagem com o tamanho exato para você poder fazer passo-a-passo do meu guia.
Parte 1 Explicação: O primeiro passo para o trabalho é você localizar a imagem que deseja usar como "SKIN" de sua arma, sendo assim procure e abra.
Parte 2 Explicação: Observe se a imagem que você abriu não está com um cadeado ao lado, se caso estiver dê dois cliques para abrir uma nova camada, sendo assim clique em "Ok".
Parte 3 Explicação: Agora começa a fluir o trabalho, como podem observar, vocês deverão ir lá em cima em "Editar" e clicar em "Definir Padrão".
Parte 4 Explicação: Bote o nome que preferir no padrão que você vai criar, como na imagem do guia e clique em "Ok".
Parte 5 Explicação: Então chegamos na metade do nosso trabalho, a parte que começamos a editar a arma... Clique em "Imagem" vá até "Ajustes" e clique em "Preeto e Branco".
Parte 6 Explicação: Bom, como podem ver a imagem ficou em preeto e branco, abriu uma janela de configuração... não mexa em nada, apenas clique em "Ok".
Parte 7 Explicação: Com tudo certo, clique com o botão direito no nome da camada que você criou e em seguida em "Opções de mesclagem".
Parte 8 Explicação: Com as opções aberta, clique em "Sobreposição de Padrão".
Parte 9 Explicação: Chegamos na penúltima parte do nosso guia, lembra da parte 3 e 4 em que salvamos o padrão? Agora você deverá localizar o padrão que você salvou, que no caso deve ser o último, clique em cima da imagem do padrão para substituir pelo atual.
Parte 10 Explicação: Então chegamos na última e mais importante parte do nosso guia, agora você deverá configurar o padrão. Como na imagem você deverá configurar com os seguintes detalhes: Em modo de mesclagem você deverá deixar sobrepor, opacidade 100% ou 90 a 80% dependendo do padrão se for muito escuro, em escala você deverá deixar 50% ou se caso a imagem for muito grande, 100%.
Então é isso pessoal, esse é o meu primeiro guia e espero ter ajudado vocês, em-breve terá um novo guia com outro modo de criação de SKIN's, aguardem. Até+
OBS: Para não postar as imagens grandes aqui no tópico e deixar ele imenso, eu resolvi cortar no tamanho de 100x100, basta clicar em cima da imagem que então será redirecionada para a imagem com o tamanho exato para você poder fazer passo-a-passo do meu guia.
Parte 1, 2, 3, 4 e 5.
Parte 1 Explicação: O primeiro passo para o trabalho é você localizar a imagem que deseja usar como "SKIN" de sua arma, sendo assim procure e abra.
Parte 2 Explicação: Observe se a imagem que você abriu não está com um cadeado ao lado, se caso estiver dê dois cliques para abrir uma nova camada, sendo assim clique em "Ok".
Parte 3 Explicação: Agora começa a fluir o trabalho, como podem observar, vocês deverão ir lá em cima em "Editar" e clicar em "Definir Padrão".
Parte 4 Explicação: Bote o nome que preferir no padrão que você vai criar, como na imagem do guia e clique em "Ok".
Parte 5 Explicação: Então chegamos na metade do nosso trabalho, a parte que começamos a editar a arma... Clique em "Imagem" vá até "Ajustes" e clique em "Preeto e Branco".
Parte 6 Explicação: Bom, como podem ver a imagem ficou em preeto e branco, abriu uma janela de configuração... não mexa em nada, apenas clique em "Ok".
Parte 7 Explicação: Com tudo certo, clique com o botão direito no nome da camada que você criou e em seguida em "Opções de mesclagem".
Parte 8 Explicação: Com as opções aberta, clique em "Sobreposição de Padrão".
Parte 9 Explicação: Chegamos na penúltima parte do nosso guia, lembra da parte 3 e 4 em que salvamos o padrão? Agora você deverá localizar o padrão que você salvou, que no caso deve ser o último, clique em cima da imagem do padrão para substituir pelo atual.
Parte 10 Explicação: Então chegamos na última e mais importante parte do nosso guia, agora você deverá configurar o padrão. Como na imagem você deverá configurar com os seguintes detalhes: Em modo de mesclagem você deverá deixar sobrepor, opacidade 100% ou 90 a 80% dependendo do padrão se for muito escuro, em escala você deverá deixar 50% ou se caso a imagem for muito grande, 100%.
Então é isso pessoal, esse é o meu primeiro guia e espero ter ajudado vocês, em-breve terá um novo guia com outro modo de criação de SKIN's, aguardem. Até+
Comentários
-
Guia legal pro pessoal que quer começar a criar skins
-
Parabéns pelo tutorial, tá bem explicado =] Vai ajudar os novatos que tão querendo entrar nesse meio, assim trazendo mais skins pra gente apreciar aqui
-
Du Riechst So Gut !
Bom Tutorial, me ajudou em algumas coisas que não sabia.
Vou tentar criar umas skins pra ver como me saio. -
Irei tenta fazer uma com essas dicas,pois so horrível editando.
-
Vai ajudar bastante o pessoal que curte fazer skins
Na época que eu comecei a fazer algumas eu não sabia mexer em nada, procurava guias, mas nunca achava nada... Tive que "aprender" na raça mesmo, e só sei o básico do básico e olha lá kk -
Ótimo guia! Muito bem explicado.
-
Que isso com um tutorial bom desse quero ver gente que não faça um skin linda parabéns pelo tutorial mano muito bem explicado e bem detalhado
-
Show, esta de parabéns continue assim que você vai longe..
-
Vamos lá tentar criar uma skin. rs
-
Belo tópico parabéns.
-
Vlw cara , estava precisando disso , já estava até procurando no yt kk
-
Parabéns por tentar ensinar porém ainda vai ter artes horríveis na parte de arte e design que me fazem arder os olhos.
Eu vejo o pessoal tentando apoiar e tal mais apoiando algo feio invés de reprovar vai fazer a pessoa continuar na mesma "mesmice" ao invés de tentar melhorar -
Hum .. Antes eu não tiinha noção agora assim já da pra aprender ^^
-
Eu sempre tive vontade de desenvolver skins, mas a preguiça e falta de paciência sempre foram um empecilho para mim.
Ótimo guia, parabéns! -
Bom tutorial vai ajudar bastante gente, parabéns pela iniciativa;)
-
bom tutorial me ajudou mt mano vlw
-
E eu não tinha visto esse tutorial aqui no nosso fórum, muito bom!
Até me animou a tentar fazer umas skins depois de vê-lo...
Parabéns!!!