Como por SKIN/IMAGEM em armas (Básico).

Salve rapaziada, boa tarde! Bom... como a nossa comunidade vem crescendo na parte do designer como eu venho acompanhando e vejo diversos usuários postando suas SKIN's diariamente, eu venho aqui passar um pequeno e simples guia que pode ajudar alguns iniciantes no designer.

OBS: Para não postar as imagens grandes aqui no tópico e deixar ele imenso, eu resolvi cortar no tamanho de 100x100, basta clicar em cima da imagem que então será redirecionada para a imagem com o tamanho exato para você poder fazer passo-a-passo do meu guia.
Parte 1, 2, 3, 4 e 5.
RftIZYA.png mWmCHXa.png UJCvCb9.png sl44fBK.png 0j9B7rz.png

Parte 1 Explicação: O primeiro passo para o trabalho é você localizar a imagem que deseja usar como "SKIN" de sua arma, sendo assim procure e abra.
Parte 2 Explicação: Observe se a imagem que você abriu não está com um cadeado ao lado, se caso estiver dê dois cliques para abrir uma nova camada, sendo assim clique em "Ok".
Parte 3 Explicação: Agora começa a fluir o trabalho, como podem observar, vocês deverão ir lá em cima em "Editar" e clicar em "Definir Padrão".
Parte 4 Explicação: Bote o nome que preferir no padrão que você vai criar, como na imagem do guia e clique em "Ok".
Parte 5 Explicação: Então chegamos na metade do nosso trabalho, a parte que começamos a editar a arma... Clique em "Imagem" vá até "Ajustes" e clique em "Preeto e Branco".
Parte 6, 7, 8, 9 e 10.
x04RBeK.png QonMMyf.png GNzi2Dn.png NJXe8oF.png MZx6Arb.png

Parte 6 Explicação: Bom, como podem ver a imagem ficou em preeto e branco, abriu uma janela de configuração... não mexa em nada, apenas clique em "Ok".
Parte 7 Explicação: Com tudo certo, clique com o botão direito no nome da camada que você criou e em seguida em "Opções de mesclagem".
Parte 8 Explicação: Com as opções aberta, clique em "Sobreposição de Padrão".
Parte 9 Explicação: Chegamos na penúltima parte do nosso guia, lembra da parte 3 e 4 em que salvamos o padrão? Agora você deverá localizar o padrão que você salvou, que no caso deve ser o último, clique em cima da imagem do padrão para substituir pelo atual.
Parte 10 Explicação: Então chegamos na última e mais importante parte do nosso guia, agora você deverá configurar o padrão. Como na imagem você deverá configurar com os seguintes detalhes: Em modo de mesclagem você deverá deixar sobrepor, opacidade 100% ou 90 a 80% dependendo do padrão se for muito escuro, em escala você deverá deixar 50% ou se caso a imagem for muito grande, 100%.

Então é isso pessoal, esse é o meu primeiro guia e espero ter ajudado vocês, em-breve terá um novo guia com outro modo de criação de SKIN's, aguardem. Até+

Comentários