Até no CFNA
Vixe agora ate o CFNA não tem mais kick vote, e o pessoal daqui querendo ele de volta.
O que será que att de outubro vai muda no sistema do nosso cf?
O que será que att de outubro vai muda no sistema do nosso cf?
Comentários
-
Bom acredito que sera uma, das ferramenta que nunca mais iremos vê-la dentro do game... estou confiante que virá uma ótima atualização, vamos espera para que a conexão Z8 entre no ar para nos agradar....:p
-
Não irá voltar, pode ter certeza disso, NUNCA mais iremos ver essa ferramenta no CF AL.
Mas o que eu espero mesmo que volte é o ranking de clã's, Parece que já tem ele no CF NA, mas como sempre esqueceram da nossa Comunidade.
Rank de Clã's CF NA. -
Ainda bem que tiraram esse sistema, era falho desde o inicio.
Acho que não tem muito o que esperar da att de outubro, um mapa/modo novo que vai vim só pra fazer evento(pouco provável) e as armas DDB, e claro, umas armas que ngm vai dar a minima e vão ficar mofando no M.N, ou seja, normal -
Esse vote-kick estraga o jogo, toda hora eu era removido por não usar armas WOLG -_-
-
Não irá voltar, pode ter certeza disso, NUNCA mais iremos ver essa ferramenta no CF AL.
Mas o que eu espero mesmo que volte é o ranking de clã's, Parece que já tem ele no CF NA, mas como sempre esqueceram da nossa Comunidade.
Rank de Clã's CF NA. -
mercenarya12 escreveu: »Eu também estou a espera dessa pagina.
(Esse clã rank 9 aí copiou o emblema do Stressed na cara dura :rolleyes:) -
Acho que o Vote Kick pode acabar voltando sim, o motivo ?
CF China melhorou o Vote Kick deles, uma das coisas que tem agora é que você pode ver quem está te removendo (e isso é algo que pedimos MUITO desde 2012)
Não tenho certeza, mas se melhoraram lá ele pode voltar sim (E o VK no CFNA está em testes ainda, como esteve o nosso)
Já sobre os clãs... É... -
Impossível ter vote-kick com uma comunidade formada praticamente por crianças e adolescentes imaturos e com pouquíssima noção de jogo, que toda vez que você faz um frag melhor que o deles ou um frag que eles não são capazes de fazer, te chamam de hack e te kikam. Foi a melhor mudança que o CF AL já teve.
-
Sistema de Vote-Kick NUNCA MAIS. Pelo menos torço pelo não retorno dele. Mas rank de clãs.. Já até sinto falta dele.