Ala Vip especial Dia das Bruxas!
Bom não é novidade nenhuma que a ala vip é o melhor evento de caixas do mercado negro do Cross Fire. a ala vip é um otimo evento tanto quanto para Novatos que querem uma nova MN tanto pra os jogadores mais antigos para poder pegar suas armas favoritas! nesse mês teremos a famosa atualização dia das bruxas! Uma das melhores Atualizações q o cf sempre teve! Mas dessa vez eu apresento para vcs! uma ALA VIP ESPECIAL DIA DAS BRUXAS! com Armas temáticas e Caixas também. Seria uma otima oportunidade para novatos conseguirem armas antigas tanto para os jogadores mais antigos que iriam sentir a nostalgia de certas armas e tambem para os colecionadores hehe. minha ideia é mais um menos isso uma ala vip com temática da atualização!
Attachment not found.
Link da imagem> http://i.imgur.com/PD80D3y.jpg
1-Não precisa ser exatamente como está ai como já disse basta a temática ''dias das bruxas''
2-Poderia trazer uma caixa antiga de volta Não precisa fazer uma ''Super Caixa DDB'' (mas é claro que uma super ddb é mil vezes melhor hehe)
3-As armas utilizadas na imagem são: AK-47 DDB,FR-F2 DDB, JACK HUMMER DDB (super caixa ddb) Dual colt Red Dragon,Scar Light Red Dragon,Steyr Aug a1 Red Dragon e M4a1 Red dragon-A (Super caixa red dragon)
Espero que tenham gostado da sugestão!
Attachment not found.
1-Não precisa ser exatamente como está ai como já disse basta a temática ''dias das bruxas''
2-Poderia trazer uma caixa antiga de volta Não precisa fazer uma ''Super Caixa DDB'' (mas é claro que uma super ddb é mil vezes melhor hehe)
3-As armas utilizadas na imagem são: AK-47 DDB,FR-F2 DDB, JACK HUMMER DDB (super caixa ddb) Dual colt Red Dragon,Scar Light Red Dragon,Steyr Aug a1 Red Dragon e M4a1 Red dragon-A (Super caixa red dragon)
Espero que tenham gostado da sugestão!
Comentários
-
Eu pensei em sugerir uma ALA VIP DDB também , seria um baita de um lucro digasse de passagem.
-
Sinto cheiro de MOD vindo mover para outra área...
Sim, achei bem interessante a sugestão, ainda mais vindo "armas esquecidas" do kit R.D, que são umas dlçs, mas ngm tem pois só vieram por dias em pré-venda de vip, ou eventos mensais. -
Bem que poderiam organizar mais essa ALA VIP, exemplo:
ALA VIP deste mês será com as armas Red Dragon, daí juntaria as caixas com as armas Red Dragon, Caixa com Rifle, outra com Snipers, outra com Pistolas, enfim.
Ou ALA VIP Camo, seria da mesma forma, o problema é que não iria ter como dar sequência, pq chegaria uma hora em que iria acabar. -
Gostei, muito bom.
-
Que bela ALA VIP,as caixas RD com armas que vieram somente de dias como as Cerâmicas Azul
Ficou bom demais -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que ala vip maravilhosa, parabéns bela sugestão, essa FR me chama. :rolleyes:[/FONT]
-
Poderia substituir essa FR e a jack hammer pela kukri e pela mauser **** Tomará que essa att de outubro traga coisas boas.
-
Poderia substituir essa FR e a jack hammer pela kukri e pela mauser **** Tomará que essa att de outubro traga coisas boas.
-
Muito boa a sugestão, aquela Scar Heavy R.D ali eu acho muito rara, seria legal ter ela permanente pra mim.
-
A ideia é boa. Será que vamos ter?
Tópico movido para área correta. -
Hummm nice kit!! faltou uma awp ai em rs.... parabéns pela ideia!
-
Muito bom!
-
caraca fica top tomara que da certo sua ideá show
-
Bom não é novidade nenhuma que a ala vip é o melhor evento de caixas do mercado negro do Cross Fire. a ala vip é um otimo evento tanto quanto para Novatos que querem uma nova MN tanto pra os jogadores mais antigos para poder pegar suas armas favoritas! nesse mês teremos a famosa atualização dia das bruxas! Uma das melhores Atualizações q o cf sempre teve! Mas dessa vez eu apresento para vcs! uma ALA VIP ESPECIAL DIA DAS BRUXAS! com Armas temáticas e Caixas também. Seria uma otima oportunidade para novatos conseguirem armas antigas tanto para os jogadores mais antigos que iriam sentir a nostalgia de certas armas e tambem para os colecionadores hehe. minha ideia é mais um menos isso uma ala vip com temática da atualização!
Attachment not found.
Espero que tenham gostado da sugestão! -
Melhor ideia mano, certamente iria roletar, com certeza... enfim, boa ideia !
-
S eu acho mt boa mas é que tem muitos jogadores q já possuem essas 3 armas na conta ou ja tem 1 ou 2 e n rodariam mais nessa por isso eu fiz essa ''mistureba de ddb ai :v'' mas mesmo assim n deixa de ser uma otima ala vip com mauser e kukri e.e
Aah sim, eu tinha até imaginado isso kkkk no meu caso que nao tenho nenhuma, qualquer caixa que vier está bom kkkkkkkkkk -
Ala vip com armas DDB Dependendo das armas que viesse, me faria ir a falência ****
-
Realmente a ideia é muito boa. E eu curti bastante essas armas DDB na caixa. Seria muito maneiro se viesse haha
-
Adorei essa ala vip ate a kukri foi a melhor tudo que 0800 tem um gosto melhor .
-
Bem que a z8 games, além de lançar uma ala vip como todos nós ja conhecemos, poderia vir uma ala vip ''diferente'', essa ala vip é mais voltada para quem roleta mn, que tem itens de caixas de mn entre outros, poderia vir uma ala vip onde possa trocar um item vip com outro item vip com um desconto, acredito que não só eu mas muitos querem pelo menos ter uma oportunidade de trocar suas vips com um valor baixo e barato. Até criei uma sugestão muito boa,é só a equipe de gms implantarem.
-
novouchiha escreveu: »bem que a z8 games, além de lançar uma ala vip como todos nós ja conhecemos, poderia vir uma ala vip ''diferente'', essa ala vip é mais voltada para quem roleta mn, que tem itens de caixas de mn entre outros, poderia vir uma ala vip onde possa trocar um item vip com outro item vip com um desconto, acredito que não só eu mas muitos querem pelo menos ter uma oportunidade de trocar suas vips com um valor baixo e barato. Até criei uma sugestão muito boa,é só a equipe de gms implantarem.
vdd man eu apoio! -
vdd man eu apoio!
Quer dar uma olhada no meu tópico da sugestão dessa ala vip ?
Te passo privado. -
Ahh Essa Ak DDB me deixa Apaixonado