Evento Brincadeira de Criança - 12/10
Então, não recebi a premiação em questão no evento - 05 caixas Espoleta -, mesmo concluindo o objetivo.
Estive com problemas na internet, mas as 13;30 consegui efetuar login, as 13;38 joguei uma partida que achei que não computaria porque fiquei apenas nos 50 segs finais.
Joguei outra, por precaução, pra ter certeza de que iria concluir, a sala terminou, exatamente, as 13;57, tendo inicio as 13;51. Devo esperar mais um pouco? Ou ate agora ninguém recebeu?
Estive com problemas na internet, mas as 13;30 consegui efetuar login, as 13;38 joguei uma partida que achei que não computaria porque fiquei apenas nos 50 segs finais.
Joguei outra, por precaução, pra ter certeza de que iria concluir, a sala terminou, exatamente, as 13;57, tendo inicio as 13;51. Devo esperar mais um pouco? Ou ate agora ninguém recebeu?
Comentários
-
Acho que ninguém ganhou ainda, eles devem distribuir nessa madrugada eu acho.
-
Ah, ok. Agradeço a atenção amigo.
Tive essa dúvida porque no post oficial aqui no fórum informa que a entrega seria em até 4 horas, logo preocupei-me kk -
Ah, ok. Agradeço a atenção amigo.
Tive essa dúvida porque no post oficial aqui no fórum informa que a entrega seria em até 4 horas, logo preocupei-me kk
Não precisa se preocupar, caso você completou o evento como deveria, os itens serão entregues sim. Só vou pedir que aguarde mais um pouco para a entrega dos mesmos. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n804845]
Não precisa se preocupar, caso você completou o evento como deveria, os itens serão entregues sim. Só vou pedir que aguarde mais um pouco para a entrega dos mesmos. [/QUOTE]
Agradecido pela atenção, Hunter. Premiação entregue, tudo ok.