nao recebi meu premio do evento dia das crianças
Ainda não recebi meu premio do evento do dias das crianças sendo que eu fiz ele 13:05 e falaram que dentro de 4 hrs chegaria e ate agr nada favor mandar meu premio obg
Comentários
-
Talvez seja porque você não é mais criança manzao mas que eu saiba se você realmente fez o evento tem que chegar, espere até amanhã se caso não chegar envie um ticket , aí a primeira coisa que eu disse ali em cima era brincadeira FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !
-
Se voce cumpriu a missão do evento de forma correta e não tem histórico de hack, basta aguardar.
-
Olá, você tem histórico de hack nos últimos 180 dias? se você tiver nenhum item para você, se você não tem e fez o evento nos seguintes horários das 13:00 às 14:00 para jogar 1 partida no mapa fantasia é só aguarda as caixas chegar os itens serão entregues em até 4 horas, caso você não recebeu você deve entra em contato através do suporte técnico enviando um ticket, somente através do tickets poderá ter seu problema solucionado.
Obrigado! -
Olá!
Bom dia.
Caso tenha total certeza de que realizou o evento e de que, claro, não possui histórico de banimento por uso de programa ilegal nos últimos 6 meses, entre em contato com nossa equipe através da nossa área de suporte ao jogador e informe o problema. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar. -
Eu acho que eles ainda não enviaram a todos, por causa do numero de participantes.