pq n adicionar uma barret no mercado negro de gp
bem q vcs poderia botar uma barret no mercado negro de gp mais n precisa ser aquela arma q vai ficar no sistema por muito tempo,tipo poderia botar barret camo , barret normal , qualquer nome e se quiser bota ou n bota um design
Comentários
-
Acho q essa questão estar fora de pedidos muito difícil isso por ser uma sniper muito boa e uma das melhores acho q eles não iria fazer isso
-
Boa Noite Jogadores ! , a questão é porque não adicionar uma barret ao M.N de gp ? ao adicionar uma 9a arma de aparência normal , sem skin , de gp e que literalmente arrasa corações. Já temos muitos jogadores um tanto ... exaltados com sua presença em sala . Adicionando uma barret terremos um pandemônio no servidor **** . mais pra compensar temos a presença dela nas caixas diárias que é uma boa coisa, Bom jogo e Feliz dia das Crianças
Atenciosamente : Gabriel[Vip] -
Basicamente porque o modelo padrão da Barrett - sem skins - é do MN/ZP.
-
Isso nunca aconteceria.
-
Mano eu acho bem difícil vir uma barret para o mn de gp, já que a barret normal é do mn de zp.
-
a chance de isso acontecer? 0
-
Barret é uma das armas de zp mais cobiçadas, tanto a normal como as suas skins, ai de repente disponibilizar ela no mn de zp !?! Seria muita burrice !!! Se quiser uma, saiba qur terá que gastar dinheiro e ter sorte.
-
Não rola amigão, mas uma AK poderia vim, aliás está fazendo falta.
-
Sem chance de isso acontecer meu caro!