Ranked premiação
Eu estou em duas patente diferentes na ranked
C.E - estou em ouro
P.D - estou em prata
Qual CP E SP eu vou receber
Ouro que e a maior ou prata por estar mais tempo
Ou os dois juntos ?
E c eu vou poder recebe a granada já q estou em ouro tbm ?
C.E - estou em ouro
P.D - estou em prata
Qual CP E SP eu vou receber
Ouro que e a maior ou prata por estar mais tempo
Ou os dois juntos ?
E c eu vou poder recebe a granada já q estou em ouro tbm ?
Comentários
-
Olá Soldado Boa Noite , Você recebera recorrente a sua ranque mais alta , e sim após o término da ranque recebera sua granada ranque . Feliz dia Das Crianças !
Atenciosamente : Gabriel[Vip] -
Você ganha com a ranque mais alta, os itens não se sabe se vai ser granada novamente, a temporada deve acabar entre dezembro e janeiro.
-
BielGamerAli escreveu: »Olá Soldado Boa Noite , Você recebera recorrente a sua ranque mais alta , e sim após o término da ranque recebera sua granada ranque . Feliz dia Das Crianças !
Atenciosamente : Gabriel[Vip]
Muito Obrigado manoVocê ganha com a ranque mais alta, os itens não se sabe se vai ser granada novamente, a temporada deve acabar entre dezembro e janeiro.
Vlw ai parceiro mais acho q pra quem pega ouro ganha a granada ouro pq tem um monte de gente que ja tem a granada ourowillimdocaju escreveu: »Você recebera a premiação da sua patente mais alta na ranqueada.
Muito obrigado mano -
Vlw ai parceiro mais acho q pra quem pega ouro ganha a granada ouro pq tem um monte de gente que ja tem a granada ouro
As premiações costumam mudar, assim como a Granada que era Prata e foi para a Ouro
Esse ano pode ser a Platinum
-
Dúvida sanada, tópico fechado
Esta discussão está fechada.