Publico alvo!

Acredito que existam pessoas, comuns, simples assim como eu, que não ligam pra patentes, campeonatos, torneios, eventos, clãs ou algo parecido. Pessoas que não entram em discussões por coisas bobas como armas apelonas, camper. Gente que vê no referido jogo uma forma prazerosa de lazer. Esses indivíduos, provavelmente não irão lotar suas arenas (Anhembi da vida) em dias de campeonato. São discretas, tímidas até, solitárias e podem ser que até fujam um pouco do convívio social, mas são trabalhadores e honestas. Esse público não vê o CF como um simples jogo, é uma forma de extravasar emoções, vencer desafios e até de socializar-se. Elas não medem esforços em gastar para melhoria de seu empenho. Na minha opinião, o que está entre esse público e o Crossfireal são os hackers. Creio, também, que esse pessoal iriam compor cerca de 30 a 60% do total de usuários e representaria uma faixa grande de lucro para a empresa. Bem, não sei (nem imagino) como são organizadas as coisas aí na Z8, mas, caso seja-lhes de alguma serventia, fica aí a dica!

Comentários