Saco cheio
Bom dia amigo do cf tranquilidade? bom acho que nao né pois é
bom eo seguinte eu criei uma acc nova no [Removido] e paguei 25 reais la no forum dele e bem claro uso rak acc ban permanente
sem choro e sem massagem quer outra acc pague 25 reais lembrando que mesmo pagando vc tem um limite de acc
porque o povo aqui que ja fatura uma bagatela de 170 milhoes por ano nao faz a mesmo coisa ou cria uma anti hacker descente
tem um canal no youtube do tio mooca la ele entrevisto uns dos programadores de hacker majorzinho sabe oq o lx disse
x-trap demora mais de um mes pra att isso qndo att eu consigo burla em 2 hrs... pow cara ainda tira onda aki vai a pegunta pq
nao criarao ainda um anti hack descente e outra pq nao limitar o usuario a fazer qntas acc qser ou começar a cobra pra tentar coibir os hackers?
bom eo seguinte eu criei uma acc nova no [Removido] e paguei 25 reais la no forum dele e bem claro uso rak acc ban permanente
sem choro e sem massagem quer outra acc pague 25 reais lembrando que mesmo pagando vc tem um limite de acc
porque o povo aqui que ja fatura uma bagatela de 170 milhoes por ano nao faz a mesmo coisa ou cria uma anti hacker descente
tem um canal no youtube do tio mooca la ele entrevisto uns dos programadores de hacker majorzinho sabe oq o lx disse
x-trap demora mais de um mes pra att isso qndo att eu consigo burla em 2 hrs... pow cara ainda tira onda aki vai a pegunta pq
nao criarao ainda um anti hack descente e outra pq nao limitar o usuario a fazer qntas acc qser ou começar a cobra pra tentar coibir os hackers?
Comentários
-
Também estou desanimado, mas pelo que parece não temos voz aqui. Cada dia que passa parece uma eternidade no inferno em que nos encontramos e pelo que me consta não sairemos dele. Como me disse um homem uma vez: O mundo é dominado pelo Mau. Nós, estamos destruindo tudo aquilo que existe de bom, toda a pureza e a alegria de aprender com o esforço. O caminho fácil se tornou comum.
-
Olá Tudo Bem!
Bom acredito eu, que a empresa Z8 games tenha, fechado um contrato com a empresa X-TRAP, e por tal motivo não pode aderir a outro melhor.. mais se você presta atenção quando abrimos
o game sempre o X-TRAP carrega do lado direito, isso e porque ele esta sendo atualizado, e realmente existe vários usuários, que utiliza programas ilegais dentro do game . mais nem por isso
temos que deixar de lado quando entramos em uma sala e encontra, uma barata dessa reporta vamos fazer nossa parte também... juntos venceremos;) -
O jogo tem um tamanho imenso lek, e é FREE, por isso a quantidade grande de pessoas de má fé, porem a equipe trabalha forte para coibir o máximo possível, infelizmente a equipe pega 1 aparece 2, o trabalho contra os hackers é parecido com a Batalha contra o trafico na sociedade, não podemos exterminar porem combater para diminuir... não perca a fé na equipe, eles trabalham para a melhoria do game e se cada um de nois reportar sempre que avistar um hacker ja estamos ajudando muito, o que acontece é que por ser patente baixa a galera não reporta, ai complica.
entendo sua indignação, um abraço... -
Eu assisti esse vídeo do tio moca, mais não acreditei muito no que eles falaram.
-
Sem mimimi chato o negócio é usar o sistema antirak igual ao do valve porr@#$#$ compra o sistema de 15 mil reais que da ban no ip da máquina e não igual ao sistema desse jogo que da ban no endereço de e-mail. Tenho pena das pessoas que gastam dinheiro com esse jogo que são todos uns manézão, toloes que nem sabem pra onde vão o seu dinheiro, ao invés de investir forte em segurança eles ficam nas praias gastando todo o dinheiro combiscates e bebidas caras. É logo logo esse jogo será esquecido por esse descaso com as pessoas que investem seu dinheiro suado pra perder tudo pros raks que só usa um código e tem muito mais coisas pagas de graça que qualquer trouxa quem pagou pra conseguir. A e pra salientar ve se o CS GO tem hak?