Ansiedade a mil. '-'
Quando Vai Sair o Conexao Z8 ?? , To o Ano Todo á Espera Desse Mês Doido Para Que Venha a (ATT) DDB, e os GM's Ficam De Mistério , Solta Lógo Da JAULA Que é (GG), #BIRLL
Comentários
-
Dai vem alguém e diz já sai etc. Isso não e resposta e sim incompetência vcs da z8 era não tinha que ter um cronograma com as datas de todas atualizações. Vocês como empresa deixa muito a desejar, se eu no meu trabalho passo para minha chefia vai sair ta saindo e so esperar eu levo uma demissão
-
inteceptor escreveu: »Dai vem alguém e diz já sai etc. Isso não e resposta e sim incompetência vcs da z8 era não tinha que ter um cronograma com as datas de todas atualizações. Vocês como empresa deixa muito a desejar, se eu no meu trabalho passo para minha chefia vai sair ta saindo e so esperar eu levo uma demissão
É bem óbvio que eles possuem um cronograma de atualizações, mas vocês que não perceberam algo: Houve 3 atualizações para o mês de Setembro e uma delas ficou em Outubro
Há 90% de chances dele sair nessa Sexta como qualquer outro Conexão Z8, basta ter paciência por causa dessas atualizações
Já foi postado no Twitter do CFBRDe acordo com informações levantas pelo Agente SIA, o Conexão Z8 sai ainda esta semana. -
Acho que sai amanhã
-
Mano eu sofro muito com a minha ansiedade, estou esperando esse conexão z8 desde o dia 30 do mês passado.
-
Acho que amanhã amigo. Bom nessas caixas halloween não vou roletar agr se vim DDB na ala vip a mão do zp chega a tremer
-
Agora estou esperando a natal haha , abrçs
-
A Conexão mais decepcionante do ano pra mim