[TICKET] Triste...
Olá, queria fazer uma reclamação, eu tive meu E-Mail Roubado no dia 26 de Julho de 2016, e com isso roubaram todas as minhas contas em jogos.
(Crossfire, League of legends, e ate minha conta da Steam)
Eu estava viajando a lazer com minha família, e voltei faz uma semana, mais ou menos e me deparei com ocorrido.
E Corri atras obviamente.
Minha conta em League of legends ja foi Recuperada (Com muita Rapidez e Objetividade) ( 1 hora depois do envio do ticket)
Minha conta da Steam ja foi Recuperada (Com rapidez e um pouco de Burocracia) ( 4 Horas depois de enviar mensagem ao suporte)
Minha conta do Crossfire (Não...)
Eu Enviei um Ticket informando sobre o ocorrido, no dia 06 de Outubro de 2016 as 07:32 da manha
E Ate o Dia de Hoje 13 de Outubro de 2016 meu Ticket não foi respondido.
Eu para adiantar o processo enviei todos os dados.
Login,
Senhas, (De Criação e Posteriores)
Email's (De Criação e posteriores)
Primeiro Nicks, e nicks usados.
Primeiras compras com zp
Resposta secreta,
Nome no forum,
Vips compradas, em ordem de compra
Zp gasto em roleta e quais roletas
Metodos de Compras de zp
Personagens comprados em ordem de compra.
Literalmente tudo para evitar qualquer problema e ser o mais rápido possível.
Porem como eu disse ate dado momento, nada ...
Eu esperei ate hoje para criar este tópico em consideração pelo fato de que foi um "ERRO MEU" por não ter tomado cuidado com meu E-Mail.
Peço ate desculpas por isso.
ID do Ticket: #HPH-297-40946
Enfim,
Desculpe qualquer coisa.
(Crossfire, League of legends, e ate minha conta da Steam)
Eu estava viajando a lazer com minha família, e voltei faz uma semana, mais ou menos e me deparei com ocorrido.
E Corri atras obviamente.
Minha conta em League of legends ja foi Recuperada (Com muita Rapidez e Objetividade) ( 1 hora depois do envio do ticket)
Minha conta da Steam ja foi Recuperada (Com rapidez e um pouco de Burocracia) ( 4 Horas depois de enviar mensagem ao suporte)
Minha conta do Crossfire (Não...)
Eu Enviei um Ticket informando sobre o ocorrido, no dia 06 de Outubro de 2016 as 07:32 da manha
E Ate o Dia de Hoje 13 de Outubro de 2016 meu Ticket não foi respondido.
Eu para adiantar o processo enviei todos os dados.
Login,
Senhas, (De Criação e Posteriores)
Email's (De Criação e posteriores)
Primeiro Nicks, e nicks usados.
Primeiras compras com zp
Resposta secreta,
Nome no forum,
Vips compradas, em ordem de compra
Zp gasto em roleta e quais roletas
Metodos de Compras de zp
Personagens comprados em ordem de compra.
Literalmente tudo para evitar qualquer problema e ser o mais rápido possível.
Porem como eu disse ate dado momento, nada ...
Eu esperei ate hoje para criar este tópico em consideração pelo fato de que foi um "ERRO MEU" por não ter tomado cuidado com meu E-Mail.
Peço ate desculpas por isso.
ID do Ticket: #HPH-297-40946
Enfim,
Desculpe qualquer coisa.
Comentários
-
Olá.
Os ticket's são respondidos por ordem de chegada, fique tranquilo que o seu ticket será respondido. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n805352]Olá.
Os ticket's são respondidos por ordem de chegada, fique tranquilo que o seu ticket será respondido.
[/QUOTE]
tranquilo por todo este tempo é complicado.
Não sei o que o rapaz que me roubou esta fazendo, se vendeu armas ou gastou meu gp, se esta usando algum programa ilegal.
se o que ele pode vim esta fazendo pode vim a resultar no banimento da conta.
Resumindo, QUANTO MAIS TEMPO DEMORA O SUPORTE.
Pior minha situação fica.
Entendeu?:) -
Thenaburosk escreveu: »tranquilo por todo este tempo é complicado.
Não sei o que o rapaz que me roubou esta fazendo, se vendeu armas ou gastou meu gp, se esta usando algum programa ilegal.
se o que ele pode vim esta fazendo pode vim a resultar no banimento da conta.
Resumindo, QUANTO MAIS TEMPO DEMORA O SUPORTE.
Pior minha situação fica.
Entendeu?:)
Se acaso ocorrer de a pessoa usar programas ilegais você pode correr atrás, até porque o IP vai ser diferente do seu. Acredito que você pode usar isso como prova de que não foi você que abusou de cheat.. Vale também a data de roubo e recuperação da conta, se a pessoa usou entre essa data fica mais fácil de saber que não foi você, e sim a pessoa de má índole.. Sei lá, boa sorte na recuperação da conta! -
Pelo que eu vejo, ah muitos tickets para os GMs responderem.
-
Se acaso ocorrer de a pessoa usar programas ilegais você pode correr atrás, até porque o IP vai ser diferente do seu. Acredito que você pode usar isso como prova de que não foi você que abusou de cheat.. Vale também a data de roubo e recuperação da conta, se a pessoa usou entre essa data fica mais fácil de saber que não foi você, e sim a pessoa de má índole.. Sei lá, boa sorte na recuperação da conta!
É o que espero, e Obrigado.