Sugestão para o "Suporte Técnico"
Well, basicamente o contexto da sugestão:
Muitos podem talvez achar que isto não ajuda em muita coisa, mas na minha opinião isto pode ajudar na organização da área.
E aí galera, o que vocês acham?
- "No sub-fórum chamado "Questões Resolvidas", dentro do suporte técnico, teria como objetivo deixar a área mais organizada. Onde fora deste sub-fórum ficaria somente tópicos novos e respondidos."
Muitos podem talvez achar que isto não ajuda em muita coisa, mas na minha opinião isto pode ajudar na organização da área.
E aí galera, o que vocês acham?
Comentários
-
Boa ideia, ia ajudar bastante.
-
O bom é que não ia ficar enchendo o fórum de tópicos repetidos ou já solucionados :rolleyes: e também seria mais fácil de solucionar alguns problemas mais simples. Eu apoio e.e
-
Gostei, bem pensado.
-
Achei um lixo Maurinho vai criar app vai. ... Kk
Zoa. -
A sugestão é bacana, pois ajudaria TALVEZ a área ficar mais organizada.
No entanto, não vejo tanta necessidade e não vejo que isso solucionaria tanto o problema. -
Poooooooooxaaaaa, quando tu quer tu mita hein? Haha, acho que ficaria muito mais organizado mesmo, e facilitaria encontrar outras pessoas que tiveram o mesmo problema pra ver como elas solucionaram. Show de bola.
-
Ajudaria muitttooo aqui no forum para achar algum tópico perdido e para solucionar alguns erros e melhor visualização . A P O I OOOOO !