MISSÃO TRIPLA, 14 a 16 de outubro
Comentários
-
Rolando vários eventos maneiro, pena que n sou tão viciado igual a 2 anos atrás
-
Opa!
Missão cumprida!
Agora é receber os prêmios que faltam do evento Missão Tripla.
5 Caixas Ares 2 e AK47K Super Ouro.
Com esses equipamentos não vai ter desenrolo.
+300% GP/EXP.
Os adversários ficam sem paciência.
:cool::cool: -
Essas Caixa Ares II me fascinam, mais tarde estarei concluindo essas missõeszinhas com toda a certeza!
-
Partiu começar a fazer agora. Ver como está minha sorte.
-
gg EVENTO show nao consegui ganha nem uma arma mais ak ares e SR apareceu quem sabe na proxima ganho algo*-
-
Já fiz tudo que tinha para fazer no evento, mas minhas coisas não chegaram até agora ;-;
-
ufa muito facilll...
-
Ja completei aew z8 pv cara me ajuda encotrei um hacker -.- o nick do hacker é : nick:[REMOVIDO] ele atira atraves da parede -.-
-
gaaaaaaaaaaassssssssss
-
Missão Cumprida!
-
Missão Cumprida! quero a MP5 :^)
-
Ai essa ak
-
evento muito foda ja terminei so falta chegar as caixas ares 2 e a pa de ouro quem quiser me add meu nick e Dark*Life12 clan Hard500
-
So 5 Caixas ?
-
Como faÇo pra saber se eu completei o evento ? Qual link
-
Isso aí... doa caixas pros hackers mesmo!
-
Ja ganhei dos itens u.u :cool::fera:
-
Não aparece onde olha se completei o evento na aba de eventos pq ?
-
Nao vou fazer nenhum dia =(
-
Mds Essas EXP 300% nunca Vem Nao Ta Bugado
-
so quero gp nessas caixas mais se vim alguma arma tamo ai
-
iae z8games nao recebi minha pa ultimate gold
-
Ontem não me recordo se os 300% EXP ocorreu, a segunda vez que isso ocorre. Sera bug ?
-
Os pacotes cfs irao vir esse mÊs ????????????
-
ja ate ganhei ak ares kk
-
Ótimo evento irei fazer com certeza.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n805316]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue 5 partidas completas em cada um dos mapas abaixo e receba prêmios:
Jogue 5 partidas completas no mapa Favela (Confronto de Equipes) e receba:- AK47K - Super Ouro (3 dias)
- Pá-Ultimate Gold (3 dias)
- Granada Fantasma (3 dias)
- 5 Caixas Ares 2
Sábado: 13:00 as 16:00
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Como assim vencer 5 partidas em cada um dos mapas?
R: Para que as partidas sejam contabilizadas você deve jogá-las com um mínimo de 6 jogadores e na sala e as partidas devem durar um mínimo de 3 minutos.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
eu quero heuheu !! -
Nessas caixas eu só quero a MP5-S PDP!
Mas se os hackers continuarem depois da atualização vai ser muito runho e até mesmo impossível fazer novos eventos como esta sendo! -
Z8 o meu bugo já completei o evento e não chego a granada e as cxs e aqui no site já tá dando que completei tbm
-
[QUOTE=[AK]VIP;n807310]Z8 o meu bugo já completei o evento e não chego a granada e as cxs e aqui no site já tá dando que completei tbm[/QUOTE]
ola jogador (a) mande um ticket no suporte tecnico e contate o seu erro do evento envie pelo menos 2 prints um no site provando que voce realmente vez o evento
é a outra no jogo pra prova que voce ainda não tem as armas
link do suporte:http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
espero ter ajudado jogador (a) qual quer duvida pergunte a um moderador ou gm que eles lhe ajudara tabem ok flws
Esta discussão está fechada.