Critica quanto ao suporte técnico.
Por mais que eu veja diversas reclamações ao suporte, hoje enviei um ticket para tentar resolver meu problema de ping alto (150 e não fica abaixo disso), fui atendido muito bem e instruído a mandar todos dados necessários.
Fui respondido em poucos minutos após o envio e agora aguardo respostas.
Óbvio que achei muito ruim esse aumento do ping que já faz uns 3 dias, mas quanto ao suporte, nunca fui tão bem atendido em tão pouco tempo.
Queria então elogiar o suporte técnico (e ao GM Viriato que me respondeu).
(Já deve fazer tempo que não recebem algum elogio, com tanta mente fechada nessa comunidade)
Fui respondido em poucos minutos após o envio e agora aguardo respostas.
Óbvio que achei muito ruim esse aumento do ping que já faz uns 3 dias, mas quanto ao suporte, nunca fui tão bem atendido em tão pouco tempo.
Queria então elogiar o suporte técnico (e ao GM Viriato que me respondeu).
(Já deve fazer tempo que não recebem algum elogio, com tanta mente fechada nessa comunidade)
Comentários
-
Eu não sei porque criticam tanto o suporte, toda vez que precisei sempre fui bem atendido e rápido também, vai entender né? :rolleyes:
-
Concordo com o Fuuaark, não sei porque reclamam tanto do suporte, exatamente todas as vezes em que tive problemas fui bem atendido posso falar que o suporte até me surpreendeu a um tempo atrás pois conseguiram me ajudar em um grande problema, essas pessoas que vivem reclamando são aquelas que enviam tickets errados com falta de informação, faltam com respeito e coisas do tipo e ainda se acham no direito de reclamar, só rindo mesmo em...
-
O suporte realmente é uma ferramenta muito boa. Geralmente as pessoas que reclamam, como disse o Anderson, são aquelas que enviam informações erradas, são ofensivas, faltam com respeito, etc. Claro, que as vezes a resposta pode demorar, mas é algo normal, são muitos jogadores, mas é certeza que quando respondido será bem atendido, e terá seu problema resolvido.
Agradecemos o elogio haha -
Eu não sei porque criticam tanto o suporte, toda vez que precisei sempre fui bem atendido e rápido também, vai entender né? :rolleyes:
-
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n805468]O suporte realmente é uma ferramenta muito boa. Geralmente as pessoas que reclamam, como disse o Anderson, são aquelas que enviam informações erradas, são ofensivas, faltam com respeito, etc. Claro, que as vezes a resposta pode demorar, mas é algo normal, são muitos jogadores, mas é certeza que quando respondido será bem atendido, e terá seu problema resolvido.
Agradecemos o elogio haha [/QUOTE]
No próprio suporte mostra o horário de atendimento, de seg a sexta, e um aviso de que o ticket pode demorar até 3 dias para ser respondido pelo caso de haver uma grande fila.
Eu uso bem pouco o suporte, já que não tenho a opção de replay para gravar ativada, então não costumo reportar players, ou erros. Somente agora que comecei a passar por uma dificuldade no ping que é só nos servidores do CF mesmo. Ainda espero a resposta do meu segundo ticket onde enviei todas informações que o Viriato havia pedido, e estou com toda paciência para isso. -
SniperHell escreveu: »No próprio suporte mostra o horário de atendimento, de seg a sexta, e um aviso de que o ticket pode demorar até 3 dias para ser respondido pelo caso de haver uma grande fila.
Eu uso bem pouco o suporte, já que não tenho a opção de replay para gravar ativada, então não costumo reportar players, ou erros. Somente agora que comecei a passar por uma dificuldade no ping que é só nos servidores do CF mesmo. Ainda espero a resposta do meu segundo ticket onde enviei todas informações que o Viriato havia pedido, e estou com toda paciência para isso.
Oque ele falou? O meu também está assim, mandei o Ticket Sexta, no mínimo é só Quarta-Feira. E meu ping tá uma semana assim já, enchendo o saco! -
pedro157214 escreveu: »
Oque ele falou? O meu também está assim, mandei o Ticket Sexta, no mínimo é só Quarta-Feira. E meu ping tá uma semana assim já, enchendo o saco! -
Estava com ping alto tbm, 150, 130.... eu reconfigurei meu Modem roteador e voltou ao normal! ainda bem rs.. n aguentava morrer no lag rsrs
-
Sempre que fui ao suporte foi rápido e direto sem nenhum transtorno sempre disse parabéns aos GMs mais claro demora 1 pouquinho mais o problema sempre e resolvido .
-
calma isso vai melhorar !