Rádio Crossfire BR
Boa noite.
A minha sugestão é criar uma rádio para o crossfire, para tocar tanto no launcher quanto no site/forum. "Com a opção de desativar".
O gênero musical seria variado, ou tocar algo jovem como hits internacionais, ou do contrario criar uma enquete para decidir !
Nessa rádio poderia ter a publicidade das empresas que vendem ZP, anúncios importantes, eventos, campeonatos. Etc.. tudo para deixar o player informado.
Promoções para quem ouve, para estimular o crescimento.
Grandes marcas e sites já possuem, acho que seria uma boa ideia para o Crossfire. Bom, vejo como uma boa sugestão.
A minha sugestão é criar uma rádio para o crossfire, para tocar tanto no launcher quanto no site/forum. "Com a opção de desativar".
O gênero musical seria variado, ou tocar algo jovem como hits internacionais, ou do contrario criar uma enquete para decidir !
Nessa rádio poderia ter a publicidade das empresas que vendem ZP, anúncios importantes, eventos, campeonatos. Etc.. tudo para deixar o player informado.
Promoções para quem ouve, para estimular o crescimento.
Grandes marcas e sites já possuem, acho que seria uma boa ideia para o Crossfire. Bom, vejo como uma boa sugestão.
Comentários
-
Ótima ideia cara, seria legal no site e fórum por exemplo, eu super apoio isso, como tem muitos que gostam de jogar ouvindo música, iria ser legal também colocarem dentro da sala, uma opção pra ouvir a rádio em quanto está jogando, ela poderia vir como você disse com musicas do momento, tocar algo jovem etc, só não apoio funk heuheuheu, mas em fim, gostei.
-
É uma boa opção também ! Eu mesmo gosto de jogar C.E ouvindo música.
-
Ah eu não curto muito entrar em sites que tocam musica, a primeira coisa que faço e procurar onde pausar, e se o play for escondido ou não tiver opção de aparece para pausar eu fecho o site. Acho bem ruim isso...
-
Já pensou cê tá lá jogando um PD todo empolgado no silêncio tentando escutar os passos do inimigo e de repente "NÃO PERCA ESTA ÓTIMA PROMOÇÃO, COMPRE 1 LEVE 2 [...]" :v
Se o "rádio" for só para o lobby, é de boa. -
Escuto musica 100% do dia então e sempre bom e voce sempre fica sabendo de tudo la então A P O I O SEMPRE !
-
seria bem show ne que tem no cf china iai ser bom apoio !
-
Já pensou cê tá lá jogando um PD todo empolgado no silêncio tentando escutar os passos do inimigo e de repente "NÃO PERCA ESTA ÓTIMA PROMOÇÃO, COMPRE 1 LEVE 2 [...]" :v
Se o "rádio" for só para o lobby, é de boa.
Kkkk isso é verdade, mas a principio só launcher e fórum..