G3a3 [skull]
Comentários
-
Olha fico show, uma skin diferenciada , e uma arma que quase ninguém fez .
-
VLKoOringA escreveu: »Olha fico show, uma skin diferenciada , e uma arma que quase ninguém fez .
-
Me diga, como faz para ser tão linda? Af...
Parabéns pelo trabalho lindamente. ♥ -
Skin 10/10 Ficou Show ...
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n805537]Me diga, como faz para ser tão linda? Af...
Parabéns pelo trabalho lindamente. ♥[/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Dolby, É que você vê as coisas com bons olhos.;)Ismael_Lins escreveu: »Skin 10/10 Ficou Show ... -
Ficou muito bonita, apesar de ser uma arma muito boa mais poucos usam.
-
Ficou parecendo arma de recompensa zumbi, muito bacana c:
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou muito bonita, apesar de ser uma arma muito boa mais poucos usam.Ficou parecendo arma de recompensa zumbi, muito bacana c:
-
Muito linda, parabéns, eu roletaria sem dúvidas
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Muito linda, parabéns, eu roletaria sem dúvidas
-
AFF kkkkk esse cara e mito muito linda ela fico ta querendo ser igual a eu pega armas esquecidas no jogo kkkkk... Fico muito linda mano parabéns mesmo
-
AFF kkkkk esse cara e mito muito linda ela fico ta querendo ser igual a eu pega armas esquecidas no jogo kkkkk... Fico muito linda mano parabéns mesmo
Muito obrigado WCShot2, É legal fazer skins de armas pouco usadas, é bom pra variar um pouco:D -
Aqui no forum estamos descobrindo sempre ótimos artistas então parabéns pelo o trabalho .
-
E bom dar uma diversificada e não ficar preso somente nas Aks e M4! Uma skin boa que realmente lembra as armas de Modo Zumbi!
-
JulioCezar02 escreveu: »Aqui no forum estamos descobrindo sempre ótimos artistas então parabéns pelo o trabalho .E bom dar uma diversificada e não ficar preso somente nas Aks e M4! Uma skin boa que realmente lembra as armas de Modo Zumbi!
-
apesar de min não gostar muito dessa arma fico legal parabéns
-
Zitreeeeeeex escreveu: »apesar de min não gostar muito dessa arma fico legal parabéns