Por quer ???
Castelo ainda está com bug na caixa da torre de mata o jogador que pula de uma caixa pra outra ???
Ser não me falha a memoria isso já era pra ter sido resolvido juntos com os outros bug desse mesmo mapa! ! !
O quer espera pra resolver isso ...
Ai e complicado de ficar gastando dinheiro com o jogo e cada dia mas bug que não é resolvido ...
Ser não me falha a memoria isso já era pra ter sido resolvido juntos com os outros bug desse mesmo mapa! ! !
O quer espera pra resolver isso ...
Ai e complicado de ficar gastando dinheiro com o jogo e cada dia mas bug que não é resolvido ...
Comentários
-
Verdade, mais talvez eles resolvam nessa próxima atualização.
-
Quando morri nessa caixa, fique mais perdido que cego em tiroteio, não intendia como tinha morrido ali. Kk.
-
Esse mapa é um dos mais jogados, se não for o mais jogado, pelo "povão" e nem tem uma correção de bugs decente, mapa castelo chega a ser sinônimo de gente bugando em caixas e/ou morrendo em escadas -.-', ou ainda gente testando raks ali, isso eu vejo de monte '-'
-
Calma galera! Vocês precisam ter um pouco de paciência. O bug já foi repassado a desenvolvedora há algum tempo, mas é ela quem manda o patch para que seja consertado, precisamos aguardar até que chegue em alguma atualização. ( o que não deve demorar tanto ) ♥
-
Vcs pedi uma coisa e quer que eles resolve amanha espera cara que nem atualizado deve pra que a pressa toda
-
hoje mesmo fui joga castelo eu já nascia bugado
eu não gosto de bugado ou usa programas ilegais ...
mas ta ficando chato isso já de bugado
já que não e a primeira vez que vem acontecendo isso já era pra te sido resolvido já que não foi a primeira vez que não é de agora desses bugado
ai depois fala quer é eu que fico bugando ...
ser na verdade minha intenção nunca é bugado ou joga com os mesmo programas ilegais ...
Quero ver ser eu perde a conta por causa desses erros de vocês já que não estou fazendo nada de errado... -
Tentei manda a foto de print mas não consegui
-
Bug da hora ****
vejo os cara morrendo lá dou risada kk
-
O pior é que eu nasci assim e morrendo ...
eu só não quero perde a minha conta por causa desse bug ....
já que eu demorei muito pra conquista o que tenho hoje aqui no jogo...
Por quer eu não estou fazendo nada de errado ...
mas como tem jogadores que ficar bugando poderia acha que estou nessa onda também
mas não estou procuro joga limpo sem bug sem programas ilegais