[SPOILER] Modo GPS / Att Outubro
Seguindo o spoiler dado no twitter
Encontrei esse vídeo no qual vocês podem ver como funciona o novo modo.
Encontrei esse vídeo no qual vocês podem ver como funciona o novo modo.
Comentários
-
Mano na moral, ainda não entendi como que funciona.
-
mercenarya12 escreveu: »Mano na moral, ainda não entendi como que funciona.
-
isso parece um ensaio de outros modos (tem gente com mente doentia):p, mas parece bom.
-
isso parece o modo c4 2.0 igualzinho curtiii muitooooo . tomara que seja .
-
Ainda estou um pouco confuso quanto a esse modo ;-;
-
Gostei, mas ainda to meio a meio nesse modo.
-
é interessante mas... deixa duvidas
-
Um PD no qual o GR também tem a ''C4'' basicamente
-
Entendi nada, que modo estranho... rsrsrs
-
Nem vi o vídeo mais deve ser um modo que só irei jogar pra completar evento , como a z8 sempre faz com os mapas
-
Pelo que eu entendi os 2 times tem tipo uma C4 em forma de GPS, e assim tem que ir deixar na base do time inimigo.
-
ZikaDoHaram escreveu: »Pelo que eu entendi os 2 times tem tipo uma C4 em forma de GPS, e assim tem que ir deixar na base do time inimigo.
Em teoria é isso -
Esse modo eu vou chamar de modo bombardeio,Pra qem n entendeu direito o time q "planta o laptop" ganha imediatamente e vou dar uma avisadinha aki q nesse modo vc tem q mirar na cabeça do oponente,pois se n ele vai ficar "agachado" e parcialmente imortal (faca e hs pra mata) se esse lek q esta agachado for pra perto de alguém do time dele essa pessoa pode "reviver" ele ,nem vou falar q copiaram isso de um outro FPS né mas td bem
-
wtf,n entendi nada
-
bandelicia escreveu: »Esse modo eu vou chamar de modo bombardeio,Pra qem n entendeu direito o time q "planta o laptop" ganha imediatamente e vou dar uma avisadinha aki q nesse modo vc tem q mirar na cabeça do oponente,pois se n ele vai ficar "agachado" e parcialmente imortal (faca e hs pra mata) se esse lek q esta agachado for pra perto de alguém do time dele essa pessoa pode "reviver" ele ,nem vou falar q copiaram isso de um outro FPS né mas td bem
obrigado pela explicação.