Anti-Cheats Maneiras para diminuir o uso de hackers!
Bem estou aqui para falar sobre esse assunto pois o número de hackers no CrossFire anda crescendo muito, por isso decidi dar sugestões para o melhoramento do jogo diminuindo um pouco o número de hackers, minhas sugestões são as seguintes:
Colocar um vote-kick: Nesse vote kick deve haver: Um motivo para a iniciação do vote-kick, o nick do jogador que está sendo kickado, e uma porcentagem de pessoas que estejam de acordo com o kick. (Deve haver mais pessoas a favor do que contra para o jogador ser kickado).
Dividir os servidores por patentes: Coloquem uma divisão nos servidores para certas patentes, exemplo: Os recrutas/iniciantes que acabaram de criar suas contas no jogo só terão direito a entrar em 1 servidor especifico só para iniciantes, os jogadores com patentes mais altas n]ao terão o direito de entrar nos servidores dos recrutas, assim como os recrutas entrarem nos deles.
Limite de contas por Ip do computador: Isso pode ajudar a diminuir ainda mais o uso de hackers: Limitem o número de contas a serem criadas por um ip de computador, exemplo: um computador pode criar só até 2 contas naquele computador durante 1 mês, depois de 1 mês ele pode criar outras 2 contas, esse tempo e o número de contas são para caso tenha acontecido algo com a conta do jogador, ou outras pessoas que queiram se registrar e jogam no mesmo computador. Provavelmente irá ajudar a diminuir o número de hackers.
Um bate-papo dentro do jogo para denúncias: Esse bate-papo dentro do jogo será online onde os jogadores irão reportar um ocorrido aos GM (Gamer Master) seja bug's ou hackers. Isso ajudará a diminuir o número de hackers ainda mais.
Agradeço a atenção de todos, gostaria que falassem suas opiniões também, se concordam ou não concordam com oque foi dito acima.
Colocar um vote-kick: Nesse vote kick deve haver: Um motivo para a iniciação do vote-kick, o nick do jogador que está sendo kickado, e uma porcentagem de pessoas que estejam de acordo com o kick. (Deve haver mais pessoas a favor do que contra para o jogador ser kickado).
Dividir os servidores por patentes: Coloquem uma divisão nos servidores para certas patentes, exemplo: Os recrutas/iniciantes que acabaram de criar suas contas no jogo só terão direito a entrar em 1 servidor especifico só para iniciantes, os jogadores com patentes mais altas n]ao terão o direito de entrar nos servidores dos recrutas, assim como os recrutas entrarem nos deles.
Limite de contas por Ip do computador: Isso pode ajudar a diminuir ainda mais o uso de hackers: Limitem o número de contas a serem criadas por um ip de computador, exemplo: um computador pode criar só até 2 contas naquele computador durante 1 mês, depois de 1 mês ele pode criar outras 2 contas, esse tempo e o número de contas são para caso tenha acontecido algo com a conta do jogador, ou outras pessoas que queiram se registrar e jogam no mesmo computador. Provavelmente irá ajudar a diminuir o número de hackers.
Um bate-papo dentro do jogo para denúncias: Esse bate-papo dentro do jogo será online onde os jogadores irão reportar um ocorrido aos GM (Gamer Master) seja bug's ou hackers. Isso ajudará a diminuir o número de hackers ainda mais.
Agradeço a atenção de todos, gostaria que falassem suas opiniões também, se concordam ou não concordam com oque foi dito acima.
Comentários
-
Seria muito bom um servidor que a patente minima para entrar fosse capitão.
-
Sim, e poderia haver 0 hackers no servidor, raramente ia aparecer alguem de patente alta usando hacker no servidor.
-
Amigo olha isso a primeira sugestão ja existia isso e infelizmente os jogadores não obedeceram as regras antes estabelecidas e kikava sem motivo ,
a segunda ajudaria bastante mais ja existe o cadete so os recrutas podem entrar mais eles podem entrar nos outros servers isso eu acho errado e mesmo assim não acho que mudaria ate porque existe muito marechais ou outras patentes que também usam racks e que infectam o jogo . O limite de conta concordo 100% ate porque so pode criar 5 contas por navegador imagina o cara ter vários navegadores ajudaria diminuiria muito os racks ,e o bate papo ajudaria mais teria que ter pessoas responsável pela as mensagens mandadas e recebidas por muitos jogadores serem bagunceiros . -
Sim, eu sei que antigamente tinha vote-kick, mas tem que voltar, para isso seria só incluir uma patente minima para poder acionar o vote kick, e teria que ter um motivo para expulsar (os tipos de motivo para kicks estariam na janela do vote kick), e outra teria que ter um certo número de pessoas votando para que tal jogador fosse retirado da sala, e quem kickasse sem motivo tomaria um ban de 2 horas.
Em questão aos servidores funcionaria assim:
Servidor dos recrutas: Apenas recrutas até um certo nível podem jogar nesse servidor.
Servidor de sargentos: Apenas sargentos poderão entrar nesse servidor.
Servidor de patente um pouco mais avançada: Apenas jogadores acima de sargento podem entrar no servidor.
Servidor misto: todos os jogadores podem entrar no servidor, exceto os jogadores menores que 2 sargento 3.
Em questão ao limite de contas por ip, o tipo de ip não me refiro ao do navegador mas sim ao do computador, cada computador tem apenas 1 ip, isso facilitaria o limite de contas que no caso é duas, e muitos jogadores não poderiam criar mais contas naquele pc durante o prazo de 1 Mês, mesmo que formate o computador o ip será o mesmo. Tirando uma dúvida em questão ao limite de contas, durante 1 mês fiz apenas uma conta, quando chegar no outro mês o número de contas que eu posso fazer foi acumulado para 3? Resposta: Não, não irá acumular o número de contas que se possa fazer, sempre será apenas 2.
Em questão ao bate-papo online dentro do jogo, funcionaria da seguinte maneira:
Apenas uma certa patente acima poderá mandar mensagens nesse chat, caso o jogador mande mensagem que não tenha nada haver com denúncias e outras coisas, o jogador tomará um ban de 2 a 4 horas, caso ele escreva coisas não muito legais como muitos palavrões o ban pode chegar de 1 semana a 1 mês.