Colocar o vote kik de volta
bom acho que foi legal tirar o vote kik do jogo por que jogadores tomavam kik injusto etc mais acho que como o crossfire anda cheio de Hacker era melhor volta por que eu prefiro kik injusto do que deixa o cara estragar o game jogando de hack
Comentários
-
Muita gente já pediu para ele voltar, mais parece que não vai vir mais.
-
Cara o vote kick não vai resolver o problema dos hackers... O vote kick e só mais uma ferrementa que atrapalha os players que jogam bem
-
Não entendo esse raciocínio ! Não entendo porque tem gente que insiste nisso !
A galera parece que não lembra que grande parte dos jogadores abusavam do vote-kick !! A comunidade não tem maturidade pra usufruir dessa ferramenta. Eu lembro de presenciar por inúmeras vezes, os jogadores manterem hacks em seus times para ganhar a partida no final, isso era super normal. O kick injusto então nem se fala ! Nojo que me dá disso. Pensa comigo: numa sala de 16 jogadores, imagine que tenha 7, 8, 9 jogadores do mesmo clã, se eles resolverem te kikar, porque são péssimos e não conseguem te matar, você será kikado ! Quantas vezes não me kikaram no último round, só pra "zuar". Resumindo, quando uma pessoa joga bem, ela será penalizada sem dúvida alguma, pois a falta de noção e/ou o recalque de outros jogadores não deixarão essa pessoa jogar em paz ! -
Quando tinha pelo menos tinha como kika esses f-d-p
ou cria um serv vip
a maioria sÃo contas fake sem vip sem nada
almenos vcs preservava os player que pagÃo suas contas -
Vote KIKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loko :P