Até +20% ZP na sua conta, 17 a 21 de outubro
Comentários
-
prefiro mil e 1 vez esse evento aki >> http://imgur.com/mkr27le teve no ano passado colocava zp vinha com bonus de % + cxs da pá e ak ddb
Sem comparação!
Ainda tenho fé que vá vir uma promoção de caixas brinde semana que vem, estou aguardando. -
vamos la jogadores
Go, go aproveitar a promoção para dar aquela roletada a mais! -
Vamos Comprar ZP
-
Eu entro no cross fire e fica dando erro no servidor alguem ajuda!
-
botei e ja paguei hj 10 hrs da manha dia 21/10/1604 eu vo ganhar o 10% ? tenho foto do boleto
-
comprei 140k,fiz o pagamento hj,e no boleto diz q até amanhã as 9horas recebo,isso procede?ou é uma inverdade
-
botei e ja paguei hj 10 hrs da manha dia 21/10/1604 eu vo ganhar o 10% ? tenho foto do boleto
[QUOTE=[Thiago]33;n811581]comprei 140k,fiz o pagamento hj,e no boleto diz q até amanhã as 9horas recebo,isso procede?ou é uma inverdade
[/QUOTE]
Se vocês pagaram o boleto hoje, já estão participando e vão receber os 10% ou 20% extras de acordo com a quantia comprada.
Mesmo que na maioria das vezes demora no máximo 3 dias para cair o zp, vocês irão receber normalmente os % extras. -
Enfim, Evento finalizado com sucesso.
Caso tenham algum problema em relação a compras, peço que entrem em contato com a empresa na qual fizeram a compra.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.