bug
Boa tarde fui joga hoje cedo no mapa castelo eu nascia bugado ...
e não era minha intenção pois não gosto e também procuro joga limpo sem usa programas ilegais ....
só que tem jogadores que procura e joga nos bug e usa programas ilegais ...
eu só quero joga em paz sem bug e hackes pois e chato ter que ficar saindo da sala por causa desses probleminhas que não vem de agora ....
e também por quer não estou querendo perde minha conta por causa de erros de bug de vcs ...
Demorei muito pra conquista o que tenho hoje na conta nem por isso fiquei usando programas ilegais ou ser beneficiando de bug...
e não era minha intenção pois não gosto e também procuro joga limpo sem usa programas ilegais ....
só que tem jogadores que procura e joga nos bug e usa programas ilegais ...
eu só quero joga em paz sem bug e hackes pois e chato ter que ficar saindo da sala por causa desses probleminhas que não vem de agora ....
e também por quer não estou querendo perde minha conta por causa de erros de bug de vcs ...
Demorei muito pra conquista o que tenho hoje na conta nem por isso fiquei usando programas ilegais ou ser beneficiando de bug...
Comentários
-
Eu já nasci bugado lá encima do castelo, os cara ficaram achando que eu estava de hacker, ai eu sai da sala.
-
Mas tem que falar ser não vão falar que eu estava bagudo e perde minha conta...
isso é o que me preocupa ... -
Boa tarde jogadores,
Reportamos aos devs alguns problemas com esse mapa, mas de qualquer maneira gostariamos de saber de mais detalhes sobre o problema que você descreveu aqui. Poderia colocar umas prints? Você salvou replay? Dessa maneira podemos reproduzir o erro e reportar aos developers. Tambérm precisamos saber se isso já não foi reportado porque já temos um bug desse mapa que foi reportado.
Se não tem replay, coloque prints do local do mapa onde isso ocorreu e como aconteceu o bug: Se foi no momento de respawn, se foi ao tentar subir em algum objeto, etc.
Obrigada -
Tentei posta aqui o prints mas não consegui dando erro
mandei pro face de [GM]Viriato
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
Foi ai nasci 3 vezes nesse ponto e morri logo em seguida
depois que morri na 3 vez eu sai da sala...
Obs: só consegui posta a foto assim to tento ate problemas pra reporta tem ficar jogando de hackes também -
AndreCegate escreveu: »Tentei posta aqui o prints mas não consegui dando erro
mandei pro face de [GM]Viriato
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
Foi ai nasci 3 vezes nesse ponto e morri logo em seguida
depois que morri na 3 vez eu sai da sala...
Obs: só consegui posta a foto assim to tento ate problemas pra reporta tem ficar jogando de hackes também
Olá,
Irei lhe passar um guia de como postar print's/imagens no fórum para lhe ajudar melhor a nos repassar sobre o bug. Replay, você poderá fazer o upload dos mesmos no Mediafire.com, onde aconselho e recomendo muito.
• Guias - Como postar print no fórum pelo imgur (Atualizado)
Estaremos esperando.