Quanta falta de atenção e profissionalismo deste GM!

Esperar 7 dias novamente para receber outra resposta, e ainda dizer que eu não respondi o ticket, que falta de vontade estar lá hein por favor! Em outra vez meu outro problema foi resolvido a GM Sabbath me respondeu muito bem e solucionou meu problema!
http://imgur.com/a/9jwEW

Comentários

• Cara provavelmente ele te respondeu solicitando algo, talvez alguma informação etc, quando ele lhe responde você tem até 7 dias para dar continuidade na ''conversa'' via ticket no caso deveria clicar em postar resposta e responde-lo, ou seja passou-se 7 dias e você não respondeu ele no prazo por isso o ticket foi descontinuado.
  • Como esta no print recebi o retorno dia 6/10 e neste mesmo dia respondi com o que foi solicitado!
  • Caro _AndersonB_,

Eu sei o que aconteceu com esse ticket.

Nosso programa dos tickets estava bugado no meu perfil e não estava conseguindo ver bem os tickets que estavam em progresso.
    Sei que houve um ou 2 tickets que foram fechados sem eu resolvê-los e depois quando tentei encontrá-los não consegui achar.

O seu ticket foi um desses tickets. Nem eu nem nenhum GM fecha nenhum ticket sem tentar resolver e responder.

Agora que sei que foi você, irei reabrir o ticket.

Peço desculpa por todo o incómodo. Irei já tratar desse caso.

Obrigado.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n806039]Caro _AndersonB_,

Eu sei o que aconteceu com esse ticket.

Nosso programa dos tickets estava bugado no meu perfil e não estava conseguindo ver bem os tickets que estavam em progresso.
    Sei que houve um ou 2 tickets que foram fechados sem eu resolvê-los e depois quando tentei encontrá-los não consegui achar.

O seu ticket foi um desses tickets. Nem eu nem nenhum GM fecha nenhum ticket sem tentar resolver e responder.

Agora que sei que foi você, irei reabrir o ticket.

Peço desculpa por todo o incómodo. Irei já tratar desse caso.

Obrigado.[/QUOTE]

Ok, vou aguardar!
Esta discussão está fechada.