Limite de contas por ip!
Bem em um tópico anterior meu de anti-hackers eu havia colocado essa sugestão mas vou colocar ela aqui separadamente também. A questão é o seguinte no CrossFire o número de hackers anda aumentando muito, e para resolver esse problema sugiro que vocês limitem o número de contas por ip de computador, isso fará com que diminua o número de hackers no CrossFire.
Esse limite iria funcionar da seguinte forma: 1 computador poderia apenas criar 2 contas por mês, o motivo de eu ter colocado "2" e não "1" é por que as vezes jogam mais de 1 pessoa em 1 computador, e para poder permitir que uma segunda pessoa crie sua conta precisaria ficar desse jeito como dito acima.
O motivo de 2 contas no computador de 1 em 1 mês é para que o jogador possa criar outra conta caso tenha acontecido algo com a conta anterior dele. Exemplo: Vendeu, Perdeu ou outras coisas.
Garanto que isso ajudaria a diminuir o uso de hackers no Crossfire.
Obrigado pela atenção de todos atenciosamente ShineOfWars.
Esse limite iria funcionar da seguinte forma: 1 computador poderia apenas criar 2 contas por mês, o motivo de eu ter colocado "2" e não "1" é por que as vezes jogam mais de 1 pessoa em 1 computador, e para poder permitir que uma segunda pessoa crie sua conta precisaria ficar desse jeito como dito acima.
O motivo de 2 contas no computador de 1 em 1 mês é para que o jogador possa criar outra conta caso tenha acontecido algo com a conta anterior dele. Exemplo: Vendeu, Perdeu ou outras coisas.
Garanto que isso ajudaria a diminuir o uso de hackers no Crossfire.
Obrigado pela atenção de todos atenciosamente ShineOfWars.
Comentários
-
Não tem aumentado, tem diminuido e bastante. Acredito que vc quem não dá sorte de catar uma sala sem um deles kk
Mas sobre a limitação, já existe algo semelhante em execução, mas não com só 2 contas por computador. Apoio a diminuição a esse valor. -
Mano um motivo Venda de conta é proibido no CF.
tinha que ter Banimento por IP. Cancelar o Player a jogar novamente o CF por motivo simples, o uso de programas ilegais. -
Acho que você deveria lê o post que eu publiquei a horas atrás
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/805983-ban-por-ip -
Mano, seu eu não estou enganado já tem o limite de contas por ip.
-
A limitação de conta ja acontece e diminuiu a quantidade de ra.ck bastante por causa disso .
-
Em questão ao que o DelUltra disse, para mim o número de hackers continua bem grande, pois andei jogando umas partidas de cf e tive o azar de pegar 3 hackers na mesma sala, em questão ao oque o DroneAl disse sobre ser proibido a venda de contas eu sei disso, mas a questão é que muitos jogadores não ligam para isso e vendem suas contas nenhum deles vai ser burro o bastante para chegar em algum GM e falar que vendeu ou ta vendendo a conta. Em questão ao que alguns outros dizem que já tem limite por IP poderiam me dizer qual o limite? Pois eu ando vendo que muita gente anda criando algumas contas fakes por ai no CF! E obrigado pela opinião de Vocês, ae DroneAl eu havia lido seu tópico e concordo com o ban por ip.
-
Todos pedem ban, ai eu te pergunto pra que ?
é só esses fd.p resetar o moden que o IP muda, num ia adianta de nada, a vdd é uma só só num falo aqui pq senao eu tomo ban...
$$$$$$$$$ entendeu **** -
Lucio o ban de ip que estou falando não é o do moldem mas sim o do computador em si, pois cada computador tem apenas 1 ip e esse ip é fixo não tem como mudar. Por isso eu sugeri desse jeito.
-
Ban IP é inviável no brasil.:)
-
mano hoje dia tem hack e tudo de jogo online o jeito mesmo em sempre do jeito crasico dano ban nesses m@lditos
-
Inacio7788 o ban por ip é algo bem essencial mesmo, mas em questão ao que eu disse acima o limite de contas por ip ia ajudar mais ainda, pois cada jogador poderia criar apenas 2 contas por mês, mesmo se trocasse o navegador ou formatasse o pc não iria poder criar mais 2 contas caso já tenha criado 2 contas nesse mesmo mês. Tirando dúvida: -Eu criei apenas 1 conta dentro de 1 mês quando chegar o outro mês esse valor vai ser acumulado com o do outro mês, que no total iria ficar 3 contas para se criar? -Resposta: Não, o valor de contas a se criar não é acumulado independentemente de você não ter criado nenhuma conta naquele mês.