Sons de Radio e Mensagens
Gostaria de sabe por que a z8 games junto com smilegate poderia organiza uma Pack de som em português já para evita que aja conflito e acabado tomando ban por isso...
Seria mas Adequado como era feito antes dava pra baixa as killmark direto do site ...
Eu só Acho o Que penso que seria melhor não precisa usa dubladores acha uma pack como vcs mesmo fala que tem um monte por ai escolhe e deixa pra agente baixa ...
Seria mas correto ...
Seria mas Adequado como era feito antes dava pra baixa as killmark direto do site ...
Eu só Acho o Que penso que seria melhor não precisa usa dubladores acha uma pack como vcs mesmo fala que tem um monte por ai escolhe e deixa pra agente baixa ...
Seria mas correto ...
Comentários
-
Verdade, eu apoio.
-
Também gostaria de que o som do jogo fosse BR! tanto que já mudei o som ao lançar granadas para "Explode o Bagulho" e não gosto de usar char feminino por causa do som especialmente ao morrer e ao dar triplou kil e multi kil, a mulher mais parece que tendo um orgasmo Ô.õ
-
bom eu já pensei nisso mas o motivo que eu acho que seja que ainda não temos a voz dos soldados em portugués e por que temos o soldado "viboras" que e vip e fala portugues
isso seria desvantagem de dinheiro para eles eu acho mais seria boa ideia -
Super apoio !