Conexão Z8 - Vietnam
Aproveitando hoje que sai o nosso conexão z8, saiu esse também do Vietnam, o mais legal foi que as armas que a principio vieram como balance, estão todas trocadas com o nome de CFS, provavelmente deve ser elas as armas de fim de ano, e também alguns dos mapas que devem vir ou como 2.0 ou melhorados graficamente.
De uma olhada no vídeo para saber um pouco mais.
Comentários
-
BiliMeendy escreveu: »Aproveitando hoje que sai o nosso conexão z8, saiu esse também do Vietnam, o mais legal foi que as armas que a principio vieram como balance, estão todas trocadas com o nome de CFS, provavelmente deve ser elas as armas de fim de ano.
-
kkkk ela falando parece q tá rimando com a musica de fundo! kkkk
-
Gostei, muito bom, deu ate uma aliviada na minha ansiedade pelo conexão z8.
-
Olha só essa MG de GP que veio pra eles , não sei se é a Loja ou MN de GP , mas essa cadência de tiros é uma maravilha.
-
kkkk ela falando parece q tá rimando com a musica de fundo! Kkkk
-
Achei bacana ! A única observaçao que faço é que o kit halloween 2015, que é o da cheytac, bufalo e taco, já veio esse ano, em julho salvo engano, então eu espero que venha outro kit no lugar desse...se bem que seria mais uma oportunidade de pegar a cheytac ^^ mas minha torcida é pro kit halloween de 2013 voltar este ano.
-
com todo o respeito a equipe crossfire de la e da qui pricipalmente quero dizer que eu só entendi "quelo pestel de flango"
:p:p:p
-
Todas as armas que chegaram la ja estão aqui então as únicas diferenças são os mapas e as armas balance ou armas cf .
-
Não estou muito empolgado com CF ultimamente,tanto que estou meio "Off" do game,mas se o problema dos cheaters melhorar posso até voltar a ativa.^^
-
Que apresentadora linda *-* kk ou GM sei lá ..
-
gostei da apresentadora
-
JulioCezar02 escreveu: »Todas as armas que chegaram la ja estão aqui então as únicas diferenças são os mapas e as armas balance ou armas cf .
E elas estão renomeadas como CFS também -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n806240]
As armas Balance sempre estiveram aqui, pequeno gafanhoto
E elas estão renomeadas como CFS também [/QUOTE]
atta mais elas nao foram entregues so para os da suprema corte para teste ? -
bandelicia escreveu: »gostei da apresentadora
-
Gostei da apre... das armas :rolleyes:
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Não estou muito empolgado com CF ultimamente,tanto que estou meio "Off" do game,mas se o problema dos cheaters melhorar posso até voltar a ativa.^^