Fui banido do CFAL Atoa , Por Que Um Jogador Não Gostava De Mim

Tava Bem Tranquilo Jogando , Todo Mundo Estava Jogando e Floodando a Sala , isso era as 4:30 da manhã , estava zuando como todo mundo estava , ganhei um ban de 15 dias por flood , sendo que todos tavam floodando a sala , então estavão descutindo comigo do nada por causa que eu escrevi varias vezes "X1 ACEITO" , Estava modo faca , e eu tinha morrido aí o jogador me chamou x1 , eu falei "X1 ACEITO X1 ACEITO X1 ACEITO X1 ACEITO X1 ACEITO" Varias vezes repetidas , aí um Jogador chamado[REMOVIDO] , me falou que ia me banir também justamente por não ter gostado de mim , sendo que ele floodou a sala também , e só tirou print das minhas floodadas , isso é injusto , teria que olhar o lado dele também , pelomenos sou honesto não uso hacker para jogar CFAL , jogo normalmente , jogo CF tem 6 anos , joguei na epoca do CFNA , e sempre todos na sala floodaram e só hoje que eu fui ser banido por que ? Qual o motivo deste ban inesquecivel , atoa e injusto , só por que determinado jogador não gostou de mim quer dizer então que tenho que ser ban , eu acho que ban deve ser pra hacker por que se for pra flood , pra que existir chat se todo mundo zoa e quase ninguem é banido , poxa só queria que me ajudassem ai por que isso é injusto demais demais 15 dias ainda por causa de flood nunca vi isso :(:(:(:(

Comentários

Esta discussão está fechada.