[Skin] Bushmaster - Diamante
Fiz essa skin na zoa e acabei achando que fico parecendo com a AWM DIAMANTE então acabei que colocando o mesmo nome nela eu curti essa textura
* Essa arma e meia que quase ninguém usa quase ninguém mesmo ela e de recompensa por loga 7 Dias a Ticket de armas ou sla como chama *
* Essa arma e meia que quase ninguém usa quase ninguém mesmo ela e de recompensa por loga 7 Dias a Ticket de armas ou sla como chama *
Comentários
-
Muito bom cara, Parabéns
-
Gostei, ficou bonita.
-
Realmente quase ninguém escolhe ela por ser uma arma de recompensa de 7 dias , parabéns pelo o seu trabalho e curti esse nome parece mesmo com a awm .
-
KrushKresh escreveu: »Muito bom cara, Parabéns
Muito obrigado manomercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou bonita.
Muito obrigado cara sempre me apoiando nas skin's que eu postoJulioCezar02 escreveu: »Realmente quase ninguém escolhe ela por ser uma arma de recompensa de 7 dias , parabéns pelo o seu trabalho e curti esse nome parece mesmo com a awm .
SSim e os cara que pega ela so deixa ela no bau mesmo pq acho q so vi ela umas 2 ou 3 vez no jogo
E eu estava pensando em um nome ai do nada eu vi o evento la da awm diamanta ai vi que parecia um pouco ai so curti o nome nela -
A Bushmaster e uma arma dahora, e logo por uma skin dessa que lembra as armas do CF 4 Anos (que tem as melhores skins na minha opnião), eu compraria!
-
I_hear_you escreveu: »A Bushmaster e uma arma dahora, e logo por uma skin dessa que lembra as armas do CF 4 Anos (que tem as melhores skins na minha opnião), eu compraria!
kkkkk Eu nunca usei ela nao mais soube que ela e " boa "
Eita mais uma que ela parece tbm kkkkk achei mais pro lado da diamante -
Por ser essa arma vc fez q eu gostar dela mais dessa ai ****
-
Ficou ótima, Você está cada dia melhor WCShot2, parabéns!
-
Parabéns pela evolução, estou acompanhando suas artes e você está mandando muito bem. ♥
-
não curto muito a arma mas fico top parabéns
-
Por ser essa arma vc fez q eu gostar dela mais dessa ai ****
KKKKKK que isso mano ela e boa sim kkkkkdedodechumbo escreveu: »Ficou ótima, Você está cada dia melhor WCShot2, parabéns!
Vlw mano vou aprendendo com o melhor ne [FONT="]♥[/FONT]
[QUOTE=[MOD]May;n806523]Parabéns pela evolução, estou acompanhando suas artes e você está mandando muito bem. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado may eu estou vendo que vc sempre estar me apoiando muito obg [FONT="]♥[/FONT]Zitreeeeeeex escreveu: »não curto muito a arma mas fico top parabéns
KKKKK quase ninguem nunca viu ela e curto muito ela pra zua ela e muito boa e eu sou BRBRhue kkkkk gosto dela -
Muito obrigado mano
Muito obrigado cara sempre me apoiando nas skin's que eu posto
SSim e os cara que pega ela so deixa ela no bau mesmo pq acho q so vi ela umas 2 ou 3 vez no jogo
E eu estava pensando em um nome ai do nada eu vi o evento la da awm diamanta ai vi que parecia um pouco ai so curti o nome nela -
Podia ter uma dessa no MNGP :rolleyes: Já pensou que bacana
-
JulioCezar02 escreveu: »Entendi , ficou bem maneiro mais sempre e melhor voce criar o nome da arma porque fica meio estranho mais gostei .
Desculpa cara e que eu estava sem ideia nome pra ela mais muito obrigadoPodia ter uma dessa no MNGP :rolleyes: Já pensou que bacana
E vamos ver ne kkkk seria maneiro ela com MNGP -
A arma pode não ser boa...
Mas com essa skin eu roletaria! -
ITzSco0byDoO escreveu: »A arma pode não ser boa...
Mas com essa skin eu roletaria!
KKKKKKK oloko cara a arma e boa sim kkkkk
kkkkk eu roletaria tbm kkkk vlw mano