Conexão Z8 Atualização de Outubro 2016
Comentários
-
Demoro mas chegou ^^
To indo ver ^^ -
Vibrei qdo vi que voltou essa ksg linda *--* e esse CP/SP? AAAAAAAA
-
Acabei de assistir e já posso dizer que adorei as novidades!
Apesar de eu ter uma quedinha pela Cheytac-DDB, eu concentrarei meus ZP's na Caixa I -
Gostei ! Vou tentar nessas caixas DDB, pois vem com prêmios brinde
-
Bem que poderiam ter colocado a FR-F2 DDB nessa ATT né [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] ...
Três ATT DDB Seguidas com mesmo Kit ! Mds -
ganhe uma mn e leve a granada hummm
-
Serei obrigado a roletar!
-
Que venha as bruxas!
PS: A [GM]Moska é muito fofa... -
Muito TOP !
Elaborarão As Caixas DDB Muito Bem, Pois As Que Foi Na China Tava Tosca ! Sem Falar Que a Premiação Para Ganhar a Granada e Ganhar Spray e Cartão Postal Ta TOP.
Pra Ficar Melhor Só Fazer a ALA VIP Com Caixas Especias Com As DDB Que Falta Ou Fazer Essa Ala Vip > Super Ala VIP <
Parabéns Z8.
-
HANSNELLI1 escreveu: »Muito TOP !
Elaborarão As Caixas DDB Muito Bem, Pois As Que Foi Na China Tava Tosca ! Sem Falar Que a Premiação Para Ganhar a Granada e Ganhar Spray e Cartão Postal Ta TOP.
Pra Ficar Melhor Só Fazer a ALA VIP Com Caixas Especias Com As DDB Que Falta Ou Fazer Essa Ala Vip > Super Ala VIP <
Parabéns Z8.
Com certeza, seria a "cereja do bolo" a volta da ak ddb1 -
HAHA, super amei o as modificações das texturas nos mapas, acho que dá um pouco mais de vida, adorei os novos mapas e modos, ficou show de bola, pena que nem manjo das facas pra jogar aquele de gelo, se já sou kill fácil nos mapas, pra faca viro bot pra f.k. HAHA.
Tudo lindo, parabéns moska pela sua participação, ainda espero um dia ver um conexão Z8 com a radha, haha . #aesperadeummilagre -
Alguém mais notou um erro na gravação do Remake do mapa México(Procurar e Destruir)? Colocaram o mapa México de Confronto Entre Equipes e por sinal não teve diferença entre Antes e Depois.
-
-
Em fim Chegou, não aguentava mais esperar esse vídeo #Amei<3
-
Em fim ela volto
AT15 DDB #colocar_zp
-
[QUOTE=[r][o];n808748]Quando vai ter a atualização? Já estamos no dia 18, e vocês não dão datas, o evento mensal não vai ter esse mês? Pq ja passou do meio do mês e até agora nada. Att tá otima, mas esta demorando demais![/QUOTE]
Madrugada de 19 pra 20. -
Finalmente! Não aguentava mais tanta ansiedade. :cool:
-
Atualização super caprichada! Amei.
Só tô esperando semana que vem torcendo pra vir a promoção de "Compre zp e receba caixas", ainda melhor se forem caixas halloween.
Não falaram nada sobre a ala vip, mas nem necessitaria também, talvez venha então, ainda não deixaram de colocar em nenhum mês...
Vou ver se consigo por um ZPzinho pra tentar ganhar uma (E se o BM abençoar, mais né) Halloweenzinha, porque elas não podem faltar.
Halloween e Xmas são as att do ano.
Boa sorte a todos que vão rodar nessas belezinhas! -
Atualização já disponível!
Esta discussão está fechada.