Sugestão para o sitema de "JOGAR"
Olá,vim aqui pra falar de uma coisa que esta me irritando muito,e queria dar uma sugestão
Bom,isso deve acontecer com todo mundo,vc aperta em jogar,dae vc entra numa sala vazia,ou uma que voce nao quer jogar,entao vc aperta de novo,e fica voltando para a mesma sala,minha sugestao seria que quando vc apertar no botão JOGAR,apareça uma lista com todas as salas disponíveis,assim vc poderia escolher a sala que está mais adequada para vc.
Bom,isso deve acontecer com todo mundo,vc aperta em jogar,dae vc entra numa sala vazia,ou uma que voce nao quer jogar,entao vc aperta de novo,e fica voltando para a mesma sala,minha sugestao seria que quando vc apertar no botão JOGAR,apareça uma lista com todas as salas disponíveis,assim vc poderia escolher a sala que está mais adequada para vc.
Comentários
-
Verdade, seria mais eficiente.
-
Boa sugestão , Ate porque ela te taca sempre para o mesmo canal quando não encontra ela cria uma sala vazia isso não ajuda nada para ninguém .
-
De vez enquanto uso esse sistema e concordo que ele deve ser melhorado, as vezes você vai parar em uma sala nada a ver. E essa de aparecer uma lista de possíveis salas é algo plausível.
-
Eu uso sempre esse sistema pra achar as salas que gosto de jogar mas na maioria das vezes me leva pra sala vazia ou algo assim, é um pouco chato deveriam melhorar esse sistema mesmo.