Ping ruim, players do espirito santo
A mais de uma semana que meu ping, e de vários outros players está muito alto, o problema não é a conexão pois em outro games on-lines o ping se mantem normal.
Qual é o problema? Estão buscando soluções?
Comentários
-
O meu também está assim, e também sou do Espírito Santo. Liguei para minha operadora e está tudo OK, abri um ticket para resolver meu problema tem nem 5 minutos!
-
Eu sou do nordeste, mas meu ping esta normal.
-
Use o NameBench. Talvez ele lhe auxilie: https://youtu.be/5wMp8T-lk6Q
-
Sou de Minas Gerais minha internet é de 1mb sempre joguei com ping 60 em media e de três dias pra cá meu ping ta acima de 180! e em outros jogos como csgo ta 50 ,minecraft lizinho .HELP
-
Também sou do ES, ultimamente aqui está oscilando sim, mas algumas horas, depois volta ao normal ! O meu provedor diz que estão passando por uma atualização.
-
Isso e a operadora da internet que e ruim o jogo não tem nada haver com sua internet.
-
A mais de uma semana que meu ping, e de vários outros players está muito alto, o problema não é a conexão pois em outro games on-lines o ping se mantem normal.
Sou de ES e meu ping ta 26 ~ 27 dboa, acho que é sua operadora ou sua região. -
1. Informe-se sobre as melhores operadoras de internet para a sua região;
2. Atualize sempre seu computador com as últimas atualizações;
3. Mantenha seu computador sempre livre de vírus;
4. Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac;
5.Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão. -
Okami;n806598]Isso e a operadora da internet que e ruim o jogo não tem nada haver com sua internet.
-
Okami;n806598]Isso e a operadora da internet que e ruim o jogo não tem nada haver com sua internet.
-
SERRA - FEU ROSA - E.S
Nick : 13k.RTzNNNN* -
então lesk é so para a net, está resolvido !