Ak ddb 2013
Espero que ela volte de alguma forma colocando zp e recebendo caixas ou na ala vip todo mundo tá doido por ela faz aí a promoção gms coloque zp e receba caixas da ddb2013 ak mauser e kukri vcs vão faturar muito e nos vamos ficar felizes... Tá aí a dica
Comentários
-
Eu apoio, essa caixa DDB 2013 é espetacular.
-
não sou desse tempo mas acho que sei quais as armas dela :v também queria que viesse , mas se queremos que continuem raras as armas dela , então acho que deveria continuar desse jeito!
-
Tomara que venha a caixa de 2013 ! Vamos aguardar ! Guardar um zp pra ala vip ^^
-
Por mim pode vim ou não vim eu não vou ganha nada mesmo. ;-;
-
NÃO ELA NÃO PODE VOLTAR pq se ela voltar não sera + rara desanimei muito de joga CF e muitos colegas desanimarão por conta disso...
qual seria a graça de voltar uma arma que é sazonal garanto q se vc tivese ela vc não gostaria q ela volta-se quem tem arma rara não deseja q ela volte
tenho kit completo da chaytec e ela ja volto em 1 ano nem chego a ser rara '-' -
Prefiro a minha AK-BR mesmo :rolleyes::rolleyes:
http://imgur.com/a/2QbPB -
NÃO ELA NÃO PODE VOLTAR pq se ela voltar não sera + rara desanimei muito de joga CF e muitos colegas desanimarão por conta disso...
qual seria a graça de voltar uma arma que é sazonal garanto q se vc tivese ela vc não gostaria q ela volta-se quem tem arma rara não deseja q ela volte
tenho kit completo da chaytec e ela ja volto em 1 ano nem chego a ser rara '-'
Ah.. vai chorar?
Suspendam a atualizacao, gms.. senao ele e os amigos param de jogar -.-
A arma se tornou rara pela demora em voltar, o que é obvio, ja que muitos que a ganharam no passado, pararam de jogar. Mas so por isso nao deve voltar? Sazonal nao quer dizer que virá uma vez so, ou sera obrigatoriamente, algo raro.
Povo nesse jogo é muito mimado, isso sim. -
Prevejo a AK-DDB 2013 voltando com a próxima ALA VIP... Quem está com pouca verba esse mês vai vender até a televisão para botar ZP e tentar ganhar ela. Eu sou 1
-
Mas Sazonal é uma coisa que acontece B][COLOR=#FF0000]sempre[/COLOR][/B em determinada data do ano.... Não vejo razão pra reclamação se a arma voltar, Afinal quando a caixa veio pela primeira vez não estava escrito que ela só estaria disponível uma vez. -
;-; -
na época que ela veio eu não colocava zp '-'. Mas se ela voltasse de forma livre ( sem ser na ALA VIP), eu acho que compraria caixas até ganhar essa linda AK, mas é claro que eu aceito na ALA VIP '-' o problema é que no máximo serão 130 caixas para tentar ganhar ;-;
-
Tem toda a chance dela voltar, e eu ficaria muito feliz se acontecesse.
Vamos torcer para que venha como recompensa ao comprar ZP, ou até mesmo na Ala Vip de outubro... -
Que sonho *-* esperamos que venha né xD
-
Sem Falar Que Tem Arma Que Não è Sazonal e Vc Não Ver Elas Nas Salas, Exemplo, G3A3-S Ares Pente Duplo, Vejo 4 AK-47 DDB 2013 Pra Uma G3A3-S Ares Pente Duplo !
Nesse Sentido Ela è Mais Rara Que AK-47 DDB 2013. -
SniperHell escreveu: »Essa é a triste realidade da minha vida
;-; -
A P O I O 100% , claro que quero ela de volta ela e linda e quem não consegue dar um belo hs com ela espero que ela venha na ala vip quero ganhar ela .
-
Nunca ganho nada mesmo...