Alguém sabe ???
Alguém sabe me dizer ser pode troca a fonte de letra do jogo ???
Sempre usei uma chamada Fonte Anti Lag só que agora ser tenta muda alguma coisa corre rosco de ser banido gostaria de sabe
Sempre usei uma chamada Fonte Anti Lag só que agora ser tenta muda alguma coisa corre rosco de ser banido gostaria de sabe
Comentários
-
Pode sim amigo , eu nunca tive problemas com isso.
-
Ok Obrigado
-
Eu não faço a mínima ideia, se corre risco de levar ban ou não.
-
Qualquer alteração na pasta do jogo corre o RISCO de levar banimento caso o X-TRAP detecte, não descarte essa possibilidade, por isso não é aconselhável alterar nenhum tipo de arquivo, fica em sua responsabilidade quaisquer alterações.
-
Isso ai que pe foda com a fonte normal que vem meu cross ficar com leg do caralho...
essa porra tah foda de joga já não pode fazer nada que corre risco de ban mas não toma vergonha na cara pra diminui os hackes que só vejo Aumenta cada dia nas partidas ranques...
Cross já foi melhor antes dessa politica de agora ...
Ver ser vcs Acorda que assim não ...
Cada sala que entro é de 2 a 3 hackes e nada e feito ... -
O jogo tah pior quer presidio Brasileiro que não pode muda mas nada ...
Cada dia mas sem graça de joga por causa de tantos hackes que ninguém toma providencia -
Eu não recomendo alterar, pois se o x-trap te pegar por alteração de arquivo você ira perder a conta.
-
e por quer não coloca uma font melhor que não seja essa Verdana que fico com mas leg que temporal de São Paulo?
Como disse usava outra fonte e n~çao ficava assim como tah de leg com essas de hoje em dia