Ate Aonde isso vai Para??
Estava no meu Facebook dando uma olhadinha e me deparo com esta página não sei se estou ferido os termos de uso da Z8, Se já e proibido compartilha, Troca, Vende, porque o pessoal sabe das regras da Z8Games e continuam nessa...
[Imagem removida]
Comentários
-
Isso nunca vai parar. E na maioria das vezes esses seres humanos nem querem trocar de conta justamente, só querem passar a perna.
Tenho nojo de pessoas assim... mas fazer o que né?
E além de ser uma atitude imoral, também é uma atitude que viola os termos da Z8Games (não pode vender/trocar contas). -
Um querendo passa a perna no outro.
-
Infelizmente isso é uma coisa que nunca vai acabar no crossfire, não é culpa da administração do jogo e sim do público que não tem consciência que isso é errado ..
-
Pessoas de má índole sempre vai existir, infelizmente
-
Olá, Bionara,
Muitos espertinhos criam esse tipo de página com fins de hackear a conta de inocentes (sim, existem jogadores que ainda caem nestas armadilhas).
Meu conselho é não clicar em nenhum link suspeito disponibilizado nessas páginas.
Tópico movido para a área correta! -
Infelizmente tem muitas pessoas que caem nesses golpes, por isso continuam nisso.
-
Sempre tem um ratinho querendo passa a mão na acc dos outros.
-
Aconselho que não clique em nenhum link disponibilizado por essas paginas, grupos.
-
Eu sempre tiro sempre um print e manda para a z8 games sabe que leva ban e mesmo assim não param e sem vergonha .
-
DICA, Tudo ligado a qualquer jogo, passe o mouse no link sem clicar irá aparecer o site, se vocês não conhecerem o domínio não cliquem, é CILADA!!!!
Abraço!!!