É hora de dizer adeus

É assim que eu me sinto: https://www.youtube.com/watch?v=Ou0u3ENN1Y0

Entendem? Matamos as coisas boas e só fazemos o mau o tempo todo, uns com os outros. É quase impossíevl ter amor nisso tudo!

Comentários

• Não entendi muito bem, mas espero que não se vá, para tudo tem um recomeço.
  • Eu também não entendi muito bem que mensagem você quis passa, mais pense bem no que você quer fazer.
  • Eu entendo o que você quer dizer..
    Sabe, isso é pessoal demais o que eu vou dizer, já sofri de DDA, fiz 2 anos de tratamento com remédios tarja preta e frequentando psicólogos... Não quero estender muito esta conversa, mas se estiver afim de conversar sobre algo, me mande uma mensagem privada, sei lá ..
  • mecmonster escreveu: »
    É assim que eu me sinto: https://www.youtube.com/watch?v=Ou0u3ENN1Y0

Entendem? Matamos as coisas boas e só fazemos o mau o tempo todo, uns com os outros. É quase impossíevl ter amor nisso tudo!
    Assista AGORA, o trecho do filme TODO PODEROSO 2, em que Deus (representado pelo ator Morgan Firman) fala com a esposa de Noé de New York sobre oportunidade. Acredito que vai achar a resposta lá. Na minha opinião está diante de uma oportunidade mas não está sabendo interpretar. Não sou cético religioso, gurú, profeta ou algum iluminado, mas descobri que temos mais capacidade do que nós mesmos podemos imaginar. Uso essa força em todos os pontos de minha vida, família, trabalho e (pode acreditar) até mesmo aqui no nosso mundo virtual. Primeiro, gosto dele, mas não sou escravo do vício, consigo viver sem (as vezes me ausento por uns quarenta dias), segundo não me detenho de ante dos problemas que aqui enfrentamos, tem gente grosseira e mal educada-não respondo na mesma moeda; me acusam-não retruco, usam hacker e ainda debocham de mim-enfrento, faço o melhor que posso, sou um forte e ele não e as vezes os venço assim mesmo (depois, claro, procuro denunciar mesmo). Faço valer minha parte favorita do Hino Nacional: "...se ergue da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta, nem teme quem lhe adora a própria morte..." Não é ora de dizer adeus não, mas sim de dizer: ESTOU PRONTO, DEUS ESTÁ COMIGO. Capacidade você tem (fato). Viu a para-olimpíadas? Acho que dispensa maiores comentários. Você é capaz sim, vá a luta, não tem nada a perder, está vivo mesmo...NÃO ESQUEÇA DE VER O TRECHO DO FILME QUE TE FALEI!
  • Ao meu ver o ator só falou verdades, nosso mundo é 90% maldade e 10% amor, tudo isso devido a ganância dos poderosos :(
  • "Assista AGORA, o trecho do filme TODO PODEROSO 2, em que Deus (representado pelo ator Morgan Firman) fala com a esposa de Noé de New York sobre oportunidade. Acredito que vai achar a resposta lá. Na minha opinião está diante de uma oportunidade mas não está sabendo interpretar. Não sou cético religioso, gurú, profeta ou algum iluminado, mas descobri que temos mais capacidade do que nós mesmos podemos imaginar. Uso essa força em todos os pontos de minha vida, família, trabalho e (pode acreditar) até mesmo aqui no nosso mundo virtual. Primeiro, gosto dele, mas não sou escravo do vício, consigo viver sem (as vezes me ausento por uns quarenta dias), segundo não me detenho de ante dos problemas que aqui enfrentamos, tem gente grosseira e mal educada-não respondo na mesma moeda; me acusam-não retruco, usam hacker e ainda debocham de mim-enfrento, faço o melhor que posso, sou um forte e ele não e as vezes os venço assim mesmo (depois, claro, procuro denunciar mesmo). Faço valer minha parte favorita do Hino Nacional: "...se ergue da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta, nem teme quem lhe adora a própria morte..." Não é ora de dizer adeus não, mas sim de dizer: ESTOU PRONTO, DEUS ESTÁ COMIGO. Capacidade você tem (fato). Viu a para-olimpíadas? Acho que dispensa maiores comentários. Você é capaz sim, vá a luta, não tem nada a perder, está vivo mesmo...NÃO ESQUEÇA DE VER O TRECHO DO FILME QUE TE FALEI!"

Você tem razão amigo e mais sou deficiente físico também, mas não é hora de desistir. Talvez eu consiga chegar lá ou talvez eu esteja apenas jogando tempo precioso fora. Bom, acredito acima de tudo que talvez Deus tenha lhe enviado até aqui phara me dizer isso. Obrigado!
  • Enquanto existir amor...
    ... O mau não triunfará!
  • mecmonster escreveu: »
    "Assista AGORA, o trecho do filme TODO PODEROSO 2, em que Deus (representado pelo ator Morgan Firman) fala com a esposa de Noé de New York sobre oportunidade. Acredito que vai achar a resposta lá. Na minha opinião está diante de uma oportunidade mas não está sabendo interpretar. Não sou cético religioso, gurú, profeta ou algum iluminado, mas descobri que temos mais capacidade do que nós mesmos podemos imaginar. Uso essa força em todos os pontos de minha vida, família, trabalho e (pode acreditar) até mesmo aqui no nosso mundo virtual. Primeiro, gosto dele, mas não sou escravo do vício, consigo viver sem (as vezes me ausento por uns quarenta dias), segundo não me detenho de ante dos problemas que aqui enfrentamos, tem gente grosseira e mal educada-não respondo na mesma moeda; me acusam-não retruco, usam hacker e ainda debocham de mim-enfrento, faço o melhor que posso, sou um forte e ele não e as vezes os venço assim mesmo (depois, claro, procuro denunciar mesmo). Faço valer minha parte favorita do Hino Nacional: "...se ergue da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta, nem teme quem lhe adora a própria morte..." Não é ora de dizer adeus não, mas sim de dizer: ESTOU PRONTO, DEUS ESTÁ COMIGO. Capacidade você tem (fato). Viu a para-olimpíadas? Acho que dispensa maiores comentários. Você é capaz sim, vá a luta, não tem nada a perder, está vivo mesmo...NÃO ESQUEÇA DE VER O TRECHO DO FILME QUE TE FALEI!"

Você tem razão amigo e mais sou deficiente físico também, mas não é hora de desistir. Talvez eu consiga chegar lá ou talvez eu esteja apenas jogando tempo precioso fora. Bom, acredito acima de tudo que talvez Deus tenha lhe enviado até aqui phara me dizer isso. Obrigado!

Vai na fé, "tamos junto"