Coisas de noob *-*
Acho que muitos quando eram novatos e não tinham conhecimento sobre o jogo pensavam coisas toscas, assim como eu, já fiz MUITA borrada nesse jogo, mas a duas mais incríveis foram:
-Pensar que a TODAS as armas silencer varavam 100%.
Sério, eu pensava isso, quando via alguém com uma arma silencer eu saia correndo desesperado, pior era quando eu pegava uma arma silencer, saia varando tudo que via pela frente e tirava -50/-60 no máximo, e eu ficava indignado com isso, huehuehuehuehue.
A Segunda é bem tosca..
-Quando comecei a jogar logo nas primeiras semanas eu já estava de olho no Mercado Negro, eu pensava que bastava comprar UMA caixa que vc ganhava TUDO que tava lá, até mesmo o item permanente, ai eu já me animei com o CF, oush jogo bom demais, só 1000 cada caixinha dessa, depositei 9K e comprei 9 caixas, quando fui ver tinha que roletar... (Imagina se eu tivesse ganhado algo com uma caixa :rolleyes:)
Vc tem alguma coisa de noob iguais a essas?
Sério, eu pensava isso, quando via alguém com uma arma silencer eu saia correndo desesperado, pior era quando eu pegava uma arma silencer, saia varando tudo que via pela frente e tirava -50/-60 no máximo, e eu ficava indignado com isso, huehuehuehuehue.
A Segunda é bem tosca..
-Quando comecei a jogar logo nas primeiras semanas eu já estava de olho no Mercado Negro, eu pensava que bastava comprar UMA caixa que vc ganhava TUDO que tava lá, até mesmo o item permanente, ai eu já me animei com o CF, oush jogo bom demais, só 1000 cada caixinha dessa, depositei 9K e comprei 9 caixas, quando fui ver tinha que roletar... (Imagina se eu tivesse ganhado algo com uma caixa :rolleyes:)
Comentários
-
[FONT="]Única coisa tosca que na verdade não era pra ser tão tosca assim era...
Quando eu comecei a jogar Crossfire..
Eu pensava que à cada vez que sua patente fosse subindo de nível, seu personagem poderia sofrer mais danos que os outros
de patentes inferiores !
Mais, não foi isso :c
tanto faz sua patente ser carinha feliz ou Marshal, o dano é o mesmo[/FONT]
-
huashusahu em meados de 2014/2013, quando veio a sakura, por incrivel que pareça, eu achava que aquela M4 rosa era só para mulheres, igual a AK primavera, que só o publico feminino podia te-la
ou então eu via alguem com char feminino eu achava que era mulher, e os que tinha char masculino era homem... -
Eu achava, ainda acho que os char femininos eram são mais finos.
-
Quando comecei a jogar, eu chorava demais, principalmente pra quem jogava com sniper. Falava coisas do tipo: ''bota a cara ! " "para de esconder" e chamava de nooob, claro
kkkkk E atualmente, após adquirir uma noção de jogo, as armas que mais utilizo são snipers ^^ kkkkkkk Tanto que dos 85 mil que já matei na minha conta, 54 mil foram de sniper :rolleyes: ! Ainda bem que parei com isso ^^
-
Acho que muitos quando eram novatos e não tinham conhecimento sobre o jogo pensavam coisas toscas, assim como eu, já fiz MUITA borrada nesse jogo, mas a duas mais incríveis foram:
A Segunda é bem tosca..
Coisa mais noob que eu lembro de ter feito foi comprar uma Famas achando que era melhor que o AK 47:o. -
**** comprei ak 74 pensando que era a ak 47
-
a coisa mais noob que ja fiz foi pular de uma altura achando que nao iria tirar dano qnd no final de tudo acabei morrendo kkkkk
-
A coisa mais nob que eu fiz, foi ficar chorando porque eu só morria para o "carrasco", kkkkkkkk.
-
Quando eu comecei a jogar lá em 2012, a primeira arma que eu comprei foi uma AWM, sempre curti snipers .. Aí nas salas eu via o pessoal jogando de AWM Zebra, e eu queria jogar com uma também né, aí eu digitei no chat "Gente, como deixa a AWM Zebra?" **** tipo, como deixa ela com a skin Zebra, na época eu não tinha nem noção de como pegava outros tipos de armas sem ser da loja, na minha cabeça dava pra pintar uma AWM normal, uma semana depois eu descobri que eram "armas diferentes" ****
-
Essa do mercado negro também aconteceu comigo kkkkk..
Comprei umas 5 diferente achando que era as armas,
e só fui perceber quando entrei pra roletar ahuehaue
E quem diria acabei ganhando a FOX, pensa num cara feliz, fui até me embriagar de felicidade.. -
Gastar todo o Gp em M.N e pra ver se ganhava as incríveis thompson/winchester, quem tinha elas era tipo um deuspra mim, é sério, eu só tinha arma B***** no CF NA, inclusive foi lá que meu amor pelas armas ruins começou, aquele tempo foi magico *-*
#P904thewin -
Na primeira semana que comecei a jogar o crossfire eu achei que sempre que voce fazia um evento ganhava aquelas caixas de mn gratis perm quando eu via alguém com ela adorava , que pena que eu estava enganado .
-
Eu quando comecei a jogar, pensava que a M4A1 era igual a do CS 1.6, que podia usar com ou sem silenciador apenas clicando com o botão direito
-
Quando eu era novato pra mim quando faltava 10 kills para acabar um CE eu pensava que quem matasse 10 ganhava a AK 47,achava que o carrasco era um jogador e achava que o scope era pra ser sempre usado e por ultimo "tamem" falando de MN eu achava que o cupom era uma coisa que se trocava com a Z8 em armas boas e nesse pensamento eu ganhei a Fox logo no meu 3° dia de conta
-
mercenarya12 escreveu: »A coisa mais nob que eu fiz, foi ficar chorando porque eu só morria para o "carrasco", kkkkkkkk.
-
dedodechumbo escreveu: »kk Isso é muito comum, Eu já vi muita gente chamando o [carrasco] de rack nas salas:p:p:p
Kkkk o "Carrasco" é onipresente. -
E mais coisas de nubs que eu fiz:- Xingar um tal de "carrasco" toda vez que morria;
- Segurava o dedo no mouse, morria, e ainda xingar os outros de ruim;
- Plantar a c4 e se esconder do outro lado do planeta terra; (e ficar lá até a partida acabar..)
- Correr quando escutasse som da awm;
- Mira sempre no chão;
- Confundir personagens do outro time;
-
dedodechumbo escreveu: »kk Isso é muito comum, Eu já vi muita gente chamando o [carrasco] de rack nas salas:p:p:p
-
Já peguei essa MK23 achando que era Desert SD ;-;
-
cardoso0500 escreveu: »**** comprei ak 74 pensando que era a ak 47
Aconteceu outra coisa também: Quando baixei o jogo em minha casa, acabei me enganando e fiz o download do CF NA ao invés do CF AL. Fazer o que, coisas de noob... -
O meu primeiro mapa foi o Egito e achei que quem invadisse a base inimiga primeiro ganhava a partida Ô.õ! Eu simplesmente nascia e morria **** até que consegui chegar na base inimiga e nisso a partida acabou e achei que tinha ganhado
Depois fui jogar modo mutante e achei que os mutantes eram tipo um super herói Ô.õ por causa do nome do modo Modo Herói e Herói X só depois a ficha caiu ****
Tem também do modo fantasma essa é a melhor, sempre levava susto quando via um fantasma, tipo daqueles sustos que você chega a pular pra traz, teve uma vez que o susto foi tão grande que eu joguei a arma no chão e sai correndo kkkk muito runho essa e outra vez estava com a granada na mão ao ver um fantasma levei um susto e lancei a granada por incrível que pareça eu morri com minha própria granada Ô.õ kkkkk rimos a partida toda kkkk -
O meu primeiro mapa foi o Egito e achei que quem invadisse a base inimiga primeiro ganhava a partida Ô.õ! Eu simplesmente nascia e morria **** até que consegui chegar na base inimiga e nisso a partida acabou e achei que tinha ganhado
Depois fui jogar modo mutante e achei que os mutantes eram tipo um super herói Ô.õ por causa do nome do modo Modo Herói e Herói X só depois a ficha caiu ****
Tem também do modo fantasma essa é a melhor, sempre levava susto quando via um fantasma, tipo daqueles sustos que você chega a pular pra traz, teve uma vez que o susto foi tão grande que eu joguei a arma no chão e sai correndo kkkk muito runho essa e outra vez estava com a granada na mão ao ver um fantasma levei um susto e lancei a granada por incrível que pareça eu morri com minha própria granada Ô.õ kkkkk rimos a partida toda kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=VWWWVzj3sSs
huehueheuheuehuehuehuehue -
Acho que a coisa mais noob que eu ja fiz foi comprar a AK 74 no lugar da 47 kkkk.
-
Pensava que a UZI era a melhor arma do Jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Minha primeira nubice no jogo foi adquirir 10 caixas do MN e depois procurar as "armas que eu escolhi" no baú pra jogar.
Minha cara foi exatamente essa: -
ou então eu via alguem com char feminino eu achava que era mulher, e os que tinha char masculino era homem... -
Eu achava que armas com mira telescópica eram as melhores... até comprar a xm8
Antes de ter uma custom eu achava a melhor arma do jogo porque sempre quando catava uma no chão fazia altos kills, ficava pensando :
Pota merdi tenho q ter uma custom, rodava, rodava e nada... só em 2014 que consegui a BR e recentemente a ártico.
Jogo bastante com ela mas não parece ser o que eu via antes -
Também achava que todas as armas silencer varava 100%, é também por que so morria pro carrasco
(quem nunca deu um rage de leve por causa 'dele') **** -
Confesso que tomei um "dibre" nessa de comprar uma caixa do mn e ganhar a arma
-
Pensei que não ia dá muita coisa nesse tópico, mas realmente todos me surpreenderam, kkkkkk eu ri demais, principalmente com essa do ''carrasco'' huehuehuehuehuehue