Ta calor/frio ai?
Este ano esta sendo um dos mais quentes aqui no Brasil, então vendo isto, criei este topico para saber como esta o clima aonde voces jogadores esta.
Para voce saber como esta o clima ai aonde voces esta basta ir no Google e digitar Clima, e vai aparecer o a previsão da semana e do dia.
Attachment not found.
Moro no estado de Goias, mas sofro realmente com o clima do DF.
Desculpem a resolução da imagem, editei no paint
Para voce saber como esta o clima ai aonde voces esta basta ir no Google e digitar Clima, e vai aparecer o a previsão da semana e do dia.
Attachment not found.
Moro no estado de Goias, mas sofro realmente com o clima do DF.
Desculpem a resolução da imagem, editei no paint
Comentários
-
Aqui está um pouco calor.
Moro em Recife-Pernambuco. -
Neste final de semana o clima está agradável.. Mas a partir de semana que vem começa o inferno na terra haha ;-;
Moro em Sorocaba, do ladinho de São Paulo -
Poxa cara, mês passado estava um friozinho tão bom, ai agora esses últimos dias tem sido tão quentes
-
Moro na Paraíba, aqui se quebrar um ovo no asfalto ele frita.
-
Aqui no interior de SP, o tempo esta meio doido, muito calor, e do nada começa aquela chuvona..
-
Aqui está chovendo e está com um calor do cão, ainda bem, porque moro no RS e calor por aqui é meio difícil as vezes ****.
-
Aqui tem feito frio a noite, e calor ao dia.;)
-
Aqui tá frio e chovendo, mas também tá meio quente
Aqui dá pra ter as 4 estações num dia só hahaha -
Está no mês mais quente do ano aqui.
Chega em 40º fácil. -
Capital do Espirito Santo, como todo centro urbano está muito calor, só refresca a noite com uns ventinhos..
-
A espera de um furacão para varrer o entorno e o df kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Aqui ta muito calor !
-
Nordeste rapa ! É calor o ano todo !
-
Aqui ta meio doido,tem hora que faz frio e outra que faz calor,vai entender O.o
Moro em Miracema/RJ -
Calor pra caramba, o ventilador sopra ar quente... Tá ruim até para ficar no ócio... Vou tentar estudar a folha gruda na mão, não consigo me concentrar... Pior é quando eu pego ônibus lotado... só falto desmaiar
-
Aqui se eu sair na rua morria de queimadura de tão quente , olha que moro no Rio de Janeiro .
-
Aqui no RJ tá um calor do inferno, caldeirão tá fervendo, na verdade nem teve inverno aqui no RJ. #vemverão #vempraia #vemsol
-
ConfidantS2 escreveu: »Aqui no RJ tá um calor do inferno, caldeirão tá fervendo, na verdade nem teve inverno aqui no RJ. #vemverão #vempraia #vemsol
To vendo que vou passar esses dias na praia, só assim pra suportar. -
Aqui está Calor Prabaralho............ saparada aqui não é de Deus não....
Fui beber água no terraço cheguei com copo cheio quando fui beber já não havia uma gota....
Aqui está uns 3 SOL para cada fio de cabelo na cabeça.... Sou do Rio de Janeiro -
Está uma delicia
-
Aqui ta muito calor, para quem está de Rage :mad:, aqui não é um lugar para esfriar a cabeça, Rsrsrsr.
-
Aqui esta calor demais, muito mesmo. Verão antecipado.
-
Rapaz moro no RJ ... aqui e CALOR CALOR CALOR . quando pesamos no Frio vem .... o CALOR