Killmark e Servidore
Gostaria que o Cross voltasse o quer era não essa [removido] que está hoje...
Que não pode muda nada que corre risco de ban ....
Antes as pessoas podia muda seus killmark e tela de servidores e tela de login
Hoje não pode fazer nada e fazendo o jogo perde a graça de ficar jogando...
Tantas coisas que eles fazer tinha que tira isso da gente ???
Outra coisa é chato de ver é que achou que assim os hackes ia para de usa esses programinhas ilegais só que almentou isso sim e ninguém tah fazendo nada pra melhora o sistema de anti hackes...
Que não pode muda nada que corre risco de ban ....
Antes as pessoas podia muda seus killmark e tela de servidores e tela de login
Hoje não pode fazer nada e fazendo o jogo perde a graça de ficar jogando...
Tantas coisas que eles fazer tinha que tira isso da gente ???
Outra coisa é chato de ver é que achou que assim os hackes ia para de usa esses programinhas ilegais só que almentou isso sim e ninguém tah fazendo nada pra melhora o sistema de anti hackes...
Comentários
-
Verdade, o game pode melhorar sim, com um anti-cheat melhor, mais a comunidade também tem que contribuir.
-
Sobre as killmarks etc: Na verdade proibiram pois a partir do momento que você tira um arquivo original do jogo e substitui por um que não é do jogo você está fazendo algo errado, então pela lógica eles começaram a proibir creio que fizeram isso por causa das víboras por exemplo, qual a graça de você comprar um personagem diferenciado com áudio diferente se outros podem usa-lo também? Ou, as killmarks na rankeada, você as conquista jogando em quanto outros apenas pegam os arquivos e dão um jeitinho de usa-la também, isso é sem graça, era muito legal usar killmark personalizada mas eles tem o direito de manter seus arquivos originais.
Sobre o ant cheat: Pra mim, o jogo diminuiu muito o numero de infratores mas como disse mercenarya12 a comunidade tem que contribuir, e muito, não adianta investir em um ant cheat poderoso se sempre haverá pessoas trabalhando para burlar o mesmo, assim sendo impossível limpar 100% do jogo. -
Mas poderia fazer algo Melhor não uma sem graça pior que desenho de criança de 5 anos
-
a z8 podia ter algo dentro do jogo para podemos mudar deixa do nosso geito
-
tinha que por uma opição dentro da sala de bani o jogador da sala tipo ja manda a joga da sala automaticamente ingual do combat arms ai nem precisa entrar pra mandar tickts
-
o jogo melhoro ate que bastante já não ta tão facil de achar hackers todos os dias
mas killmak a z8 poderia coloca como item na loja fizesse por 1k de zp cada killmark seria legau -
Vou explicar por que é proibido o uso de killmarks, por que o programa ilegal chamado speed é injetado na pasta do CFAL, como as killmarks também são injetados na pasta poderia ocasionar ban.fpsfortes
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sobre as killmarks etc: Na verdade proibiram pois a partir do momento que você tira um arquivo original do jogo e substitui por um que não é do jogo você está fazendo algo errado, então pela lógica eles começaram a proibir creio que fizeram isso por causa das víboras por exemplo, qual a graça de você comprar um personagem diferenciado com áudio diferente se outros podem usa-lo também? Ou, as killmarks na rankeada, você as conquista jogando em quanto outros apenas pegam os arquivos e dão um jeitinho de usa-la também, isso é sem graça, era muito legal usar killmark personalizada mas eles tem o direito de manter seus arquivos originais.
Sobre o ant cheat: Pra mim, o jogo diminuiu muito o numero de infratores mas como disse mercenarya12 a comunidade tem que contribuir, e muito, não adianta investir em um ant cheat poderoso se sempre haverá pessoas trabalhando para burlar o mesmo, assim sendo impossível limpar 100% do jogo.
Diminuiu? não sei onde você viu isso... Vocês sabem que tem como burlar anti-cheat então pegue as sugestões dos players (que são bastante) e mandem para a desenvolvedora, ficar nessa de atualizar anti-cheat pra meia hora depois quebrarem não da solução alguma. -
Adegadaserra escreveu: »
-
Mas depois que passou pra 2.0 que proibiu eu só vi almenta os bug e os hackes tanto que não consigo mas joga uma partida completa porque tem 2 a 3 hackes por sala
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Pra mim diminuiu, já esteve pior meu amigo depois que mudou a forma de bloqueio de contas muuuuuuuitos rodaram e ainda estão rodando por ai.
Pode até ser que bastante gente tenha sido banida, porém não havia tantos hacks como agora. 2 anos atrás, de 6 partidas que jogava, apenas 1 ou 2 no máximo tinha hack, agora você joga 6 partidas, todas tem de 1 a 3 hacks na sala kkkkkk. -
E verdade eu estou disposto a ajudar a Melhorar a qualidade do jogo !