Cancelamento Urgente da RankeD do CF AL
Estou a pedir a todos os MODS,GMS, do fórum a dar uma opinião sobre o cancelamento das partidas rankeds!
Por qual motivo.
1: Os brasileiros não precisam de jogos pois eles vivem estragando,e depois reclama que o jogo esta cheio de Hacker,
Ai essa pessoa fica com raiva e usa hacker
2: Os jogadores do CF AL,Não sabe brincar ou levar na esportiva,Não precisão de competição,Pois eles vão querer usar "Progamas ilegais" para obter a medalha de campeão dessa competição.
Esses jogadores usa hackers para Subir o elo do Amigo,Convida o amigo,Upa ele,e joga a conta fake fora.
3: Ou Tirar a opção de Convidar o Amigo.
Simples,A maioria dos hackers do CF al aumentou,Culpa das Partidas Rank.Pois os jogadores se cansa de pegar hacker em partida,e usa hacker porque ta com raiva
E simples !
Os jogadores de crossfire al não precisa de novidades,Pois sempre estraga .
Por qual motivo.
1: Os brasileiros não precisam de jogos pois eles vivem estragando,e depois reclama que o jogo esta cheio de Hacker,
Ai essa pessoa fica com raiva e usa hacker
2: Os jogadores do CF AL,Não sabe brincar ou levar na esportiva,Não precisão de competição,Pois eles vão querer usar "Progamas ilegais" para obter a medalha de campeão dessa competição.
Esses jogadores usa hackers para Subir o elo do Amigo,Convida o amigo,Upa ele,e joga a conta fake fora.
3: Ou Tirar a opção de Convidar o Amigo.
Simples,A maioria dos hackers do CF al aumentou,Culpa das Partidas Rank.Pois os jogadores se cansa de pegar hacker em partida,e usa hacker porque ta com raiva
E simples !
Os jogadores de crossfire al não precisa de novidades,Pois sempre estraga .
Comentários
-
Verdade, mais não precisa tirar a Ranked, só precisa aumentar a patente mínima para capitão.
-
mercenarya12 escreveu: »Verdade, mais não precisa tirar a Ranked, só precisa aumentar a patente mínima para capitão.
-
tinha que tirar essa opção de convidar amigo.. por que muita gente usa bot ou amigo hacker.
-
JulioCezar02 escreveu: »Para min não mudaria muita coisa continuaria a mesma coisa eu acho que seria mais eficente colocar o vote kika so na ranked e se a pessoa que acusou de rack estiver kikado injusto leva ban da ranked por 3 dias e depois 7 dias depois perm assim seria mais eficente e faria as pessoas pensarem .
-
Não acho justo tirar ranqueada, muita gente joga honestamente e gosta, porém devemos combater mais firmes e desenvolver ferramentas para diminuir o máximo os hackers presentes, nessas partidas.
OBS: NUNCA UTILIZE PROGRAMAS ILEGAIS / NÃO UTILIZEM DE BUG . -
Eu discordo retirar qualquer modo do jogo devido a infantilidade e mau caráter de alguns jogadores que utilizam de ferramentas ilegais.
O jogo foi elaborado para jogadores honestos, que são a esmagadora maioria, então seria muito mais danoso a quem joga limpo do que para quem joga sujo, a retirada de algo do jogo.
E quando você diz que "Brasileiros não precisam de jogos pois vivem estragando" e "Os jogadores de CFAL Não sabe brincar ou levar na esportiva,Não precisão de competição,Pois eles vão querer usar "Progamas ilegais" você está fatalmente generalizando toda uma comunidade por causa de uma parcela bem pequena.
Sou Brasileiro, jogador de CFBR, amo meu país e jogo limpo, sempre.
Com certeza, muitos são assim também, então, não desanime com o seu país, nem com o jogo, faça sua parte e seja você.
Abraços.
Tópico movido para àrea correta. -
O cancelmante ou retirada do modo eu acho bem invalido e improvavel por parte de aquipe, mas a restrição por patente e algo bem valido, ja que em alguns jogos que tem o sistema rankeado existe certas restrições de level.
-
Coloco a cor preta na letra,meu fórum ta no tema chumbo. ;-;
Em tirar a ranked do cf acho injusto pois muitos gostam desse modo e gostam de upar na raça,hoje em dia eu estou jogando só 1 vez em cada 2 semanas pro meu elo não cair e não jogo frequentemente igual antes por causa dos hacker's.Eu acho que a z8 tinha que melhorar o anti-hack,limita de criação de contas,etc pra ranked melhorar não só a ranked mas também o crossfire -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n807255]Eu discordo retirar qualquer modo do jogo devido a infantilidade e mau caráter de alguns jogadores que utilizam de ferramentas ilegais.
O jogo foi elaborado para jogadores honestos, que são a esmagadora maioria, então seria muito mais danoso a quem joga limpo do que para quem joga sujo, a retirada de algo do jogo.
E quando você diz que "Brasileiros não precisam de jogos pois vivem estragando" e "Os jogadores de CFAL Não sabe brincar ou levar na esportiva,Não precisão de competição,Pois eles vão querer usar "Progamas ilegais" você está fatalmente generalizando toda uma comunidade por causa de uma parcela bem pequena.
Sou Brasileiro, jogador de CFBR, amo meu país e jogo limpo, sempre.
Com certeza, muitos são assim também, então, não desanime com o seu país, nem com o jogo, faça sua parte e seja você.
Abraços.
Tópico movido para àrea correta.[/QUOTE]
Mod então seria melhor ultilizar um meio novo para evitar mais hackers ? -
Eu não concordo em tira a ranqueada, assim teríamos muitos mais hackers.
mesmo com muito hacker eu gosto da ranque ! -
Só jogar a patente minima lá pra cima, capitão, ou até mesmo major, e dar prioridade pra replays de ranqueada, garanto que metade dos raks explícitos saem da ranqueada, e em casos duvidosos, como o replay de ranqueada teria prioridade, daria para avaliar melhor a situação do 3 estrelas disfarçando do que em um 4fun.
-
Cara sinceramente essa opção convidar amigo, Realmente os caras convidam Hackers para se beneficiar. eu apoio remover.
-
Cara, a culpa não é só de brasileiros, esse problema dos hackers acontece em todos os FPS gratuitos, a grande diferença é que o nosso não tem um anti hacker decente.
Retirar a opção de remover amigo eu concordo plenamente até porque não se tem como banirem esse tipo de infrator, a menos que se grave uns 20 replays diferentes da mesma dupla(o que é quase impossível).
E o numero de hacker não aumentou por culpa da ranqueada, o que aconteceu foi que a maioria dos hackers passaram a jogar apenas ranqueada.
Ps: Também sou a favor da retirada do modo, pois ao contrario do que o mod acima disse, acredito que quem sofre mais com a ranqueada são os jogadores honesto já que os hackers demoram dias e dias pra serem banidos. E mesmo que sejam banidos anos depois, ninguém vai resetar as partidas do nosso perfil na qual perdemos devido aos infratores.