Dual Karambit Guaraná :) !
Fala ai rapaziada ! Trazendo mais uma skin aqui para vocês ! Aceito mais sugestões de skins !
Dessa vez , eu trago a concorrente de outra skin que eu fiz ! Espero que curtam ! Se liguem nessa belezinha !
( Dual Karambit Coca - Cola )
--> Dual Karambit Guaraná <--
Dessa vez , eu trago a concorrente de outra skin que eu fiz ! Espero que curtam ! Se liguem nessa belezinha !
( Dual Karambit Coca - Cola )
--> Dual Karambit Guaraná <--
Comentários
-
Já fizeram a dual karambit coca cola, porque não a guaraná, gostei.
-
Boa! continue assim;)
-
O.O legal!
-
Os detalhes parece pedrinhas de gelos,ficou ótima mano. ^^
-
Prevejo uma Karambit Fanta ****
-
Cara a skin fico muito estranha nem posso falar que gostei porque não gostei fico com o gráfico e a imagem torta , mais vai que na próxima voce acerta boa sorte . mais gostei da coca - cola .
-
Ficou bem criativa, gostei ^^'
-
mercenarya12 escreveu: »Já fizeram a dual karambit coca cola, porque não a guaraná, gostei.
eu que fiz tbm rs a Dual Karambit Coca k ! vlw manin ! -
EOkevinKRL escreveu: »
eu que fiz tbm rs a Dual Karambit Coca k ! vlw manin ! -
dedodechumbo escreveu: »Boa! continue assim;)
vlw mano ! vou continuar sim ! em breve mais skins !ITzSco0byDoO escreveu: »O.O legal!
haha , vlw !Os detalhes parece pedrinhas de gelos,ficou ótima mano. ^^
isso msm brother ! vlwPrevejo uma Karambit Fanta ****
kkkkkk ai sim ein ! ficaria uma delicia kk tmjJulioCezar02 escreveu: »Cara a skin fico muito estranha nem posso falar que gostei porque não gostei fico com o gráfico e a imagem torta , mais vai que na próxima voce acerta boa sorte . mais gostei da coca - cola .
hmm , na próxima dou uma melhorada ! mas eu achei ela bem linda !mercenarya12 escreveu: »Verdade, eu nem tinha visto lá em cima. -
-
Ficou linda, parabéns pela skin!
-
prevejo uma dual karambit pitú kkkkk
-
gostei do detalhe na ponta da karambit fico da hora vc esta tendo mesmo problema q eu no inicio no sobrepor , melhor para q apareça os detalhes da arma
-
vou criar uma pra zoar olha la depois
-
-
Uma dica amigo Eu acho q ficaria mais legal a lamina "Pelada"(sem o png),deixando apenas o Cabo da Karambit com o png
a e outra coisa gostaria muito de ver a Karambit da Brahma :P -
Nossa amiguinho que Criatividade Linda
-
[QUOTE=[Z]ut;n808018]Uma dica amigo Eu acho q ficaria mais legal a lamina "Pelada"(sem o png),deixando apenas o Cabo da Karambit com o png
a e outra coisa gostaria muito de ver a Karambit da Brahma :P[/QUOTE]
hmmm , obg pela sugestão !! em breve .. haha tmj -
-
Criatividade voce tem de sobra ^^'
-
Nome criativo kk . parabéns .
-
-
-
Ficou Otimo .... Tenta fazer um kit Red Spray ( Dual karambit , AK-47 , CheyTac )
-
Qual programa voce usa pra fazer os skin mesmo?
-
georgia1990 escreveu: »Ficou Otimo .... Tenta fazer um kit Red Spray ( Dual karambit , AK-47 , CheyTac )
opa , bela ideia , tentar dps ! -
georgia1990 escreveu: »Qual programa voce usa pra fazer os skin mesmo?
mano eu edito pelo Photoshop cs6 -
A Crack Texture ficou mal aplicada,creio eu que você não escolheu uma muito boa,mais siga em frente mano,ta no caminho
-
Não gostei '-'