Erro HGWC

Como que arruma esse erro ? ou vou ter que baixa o cf todo de nv
vGbW7Ct.png

Comentários

• 1-Repare entradas de registro associadas ao HGWC

Este erro pode estar relacionados à problemas no registro do Windows. Vários programas podem compartilhar o mesmo arquivo HGWC.exe e quando estes programas são desinstalados ou alterados as entradas de registro do EXE podem ficar "órfãs" (inválidas) e deixadas para trás. Não recomendamos você editar manualmente o registro do Windows para remover chaves inválidas do HGWC.exe a menos que você seja um profissional. Editar incorretamente o registro pode fazer com que o seu PC pare de funcionar e pode criar danos irreversíveis ao seu sistema operacional. Por isso recomendamos o uso de um limpador de registro confiável para verificar e reparar qualquer problema de registro relacionado ao HGWC.exe. Utilizar o limpador de registro automatiza o processo que encontra entradas de registro inválidas, referências de arquivo ausentes (como aquela que causa o erro do seu HGWC.exe) e links desfeitos no registro. Um backup é automaticamente criado antes de cada verificação, com a habilidade de desfazer qualquer alteração com apenas um clique, protegendo você contra a possibilidade de danificar o PC. A melhor parte é que reparar erros de registro também pode melhorar de maneira dramática a velocidade e o desempenho do sistema, e consequentemente, seu FPS).

2-Adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus
  • Eu acho que já aconteceu esse erro comigo, só não mim lembro o que eu fiz.