Quando ???
Quando vão toma vergonha na cara e vai coloca essa mensagens e radio do jogo em Português ???
Sem ter que Agente corre risco de perde a Conta ???
Isso e Chato joga com som todo inglês
e Não vem com Historia pra cima de mim não que isso era Pro Próprio Pessoal da Z8 Games e Smilegate disponibiliza uma Pack de som em português sem que agente corra risco de perde a conta...
Sem ter que Agente corre risco de perde a Conta ???
Isso e Chato joga com som todo inglês
e Não vem com Historia pra cima de mim não que isso era Pro Próprio Pessoal da Z8 Games e Smilegate disponibiliza uma Pack de som em português sem que agente corra risco de perde a conta...
Comentários
-
Calma meu jovem, você esta certo, poderiam disponibilizar um pack de mensagem e radio em português nosso idioma certo, mas vamos esperar quem sabe um dia eles disponibilizam.
-
o problema é chato tenho 3 vips e corre risco porque não vem com só em português ...
vo joga avisa meu time como em inglês eu to no Brasil não nos Estados Unidos pra ficar em Inglês !!!
Tem tantos Pack de Som ai mas ser baixo corro risco de perde e minha conta isso que é foda... -
Cara, primeiro, você corre o risco de perder a conta porque é impaciente e mesmo sabendo que é errado você faz, ou seja, se acontecer algo com sua conta a culpa não é da Z8Games e sim sua por ter alterado mesmo sabendo que pode acontecer algo, segundo, tenha calma pois uma hora ou outra eles poderão trazer o áudio em português, você faz algo errado que é trocar o som e correr riscos somente para sanar sua vontade de ter o som do rádio em português? É complicado viu, realmente você tem que repensar, tudo tem seu tempo.
-
Mas porque só essa porra aqui não é em Português ...
exe: baixei o jogo em chines e linguagem de la . baixei russo linguagem russa só aqui não não tem em português
Todos os Paises que pode Analisa são com a linguagem local ...
Só a Porra do Brasil que não ...
e Outra coisa eu não baixei a linguagem por isso mesmo -
Todos os Crossfire que pode baixa vem com pack de radio e mensagem na linguagem local .
Por quê Aqui no Brasil a linguagem tem quer ser Inglês ??? -
Nós BRhue temos a triste mania de achar outros idiomas melhor que o nosso:(. por algum motivo o tema mudou para militar, alguém mais com essa obra de feitiçaria?
-
Compra a Vibora e seja feliz
-
É porque o governo quer que a gente fale inglês fluentemente, brincadeira.
-
Eu tenho a pack de só da víbora só que não uso ...
Motivo Gastei Dinheiro comprando 3 armas Vips
Não quero perde o quer ganhei ate aqui...
Isso já desanimou demais Tudo tem a linguagem local só aqui que não ... -
Se for pra ter um pack com uma voz irritante igual a da víbora, prefiro MIL vezes jogar com o pack em inglês ! Víbora é muito insuportável !
-
Se for pra seguir na mesma linha da voz da víbora, tomara que não venha tão cedo esses áudios em português !
-
A culpa é do temer #FORATEMER zoas kkkj
-
Daqui a pouco eles vão querer coloca voz pra cada personagem ...
Manda um em português mesmo...
ser vai ser víboras, nikita noturna não importa deste que seja em português -
eu só quero que seja em português não me importo ser vai ser homem ou mulher falando...
Mas tem que ser em Português...
por quer vc joga e seu time manda radio ou mensagem em inglês ....
Só quero uma Pack em português que de pra escutar tranquilo e orienta o time ...
Sem medo de perde a conta por causa de mal vontade de vcs de coloca em português ...
já que todas como citei acima já vem com sua linguagem local só aqui que não ai temos que corre risco de perde a conta por falta de incompetência ( não sei ser é vcs da Z8 games ou Smilegate ) responsável por isso. mas deste o momento no meu ponto de vista tinha que ter a linguagem local não de outro luga... -
Amigo voce esta muito impaciente espera um pouco porque uma ou outra eles terão que trazer e melhor jogar em inglês do que perder a conta não concorda ? Infelizmente esta em inglês e verdade mais eles estão cientes disso e com certeza eles devem estar querendo mudar isso no jogo so espero que não demore ne .
-
[QUOTE=[P]fOxy;n806933]A culpa é do temer #FORATEMER zoas kkkj[/QUOTE]
kkkkk Verdade . -
Acho que porque inglês é a língua mais falada no mundo.. Sei lá
-
minha conta foi criada em junho de 2012 já vamos pra 2017 e a única pack de som que sai e das víboras...
-
Eles não vão mudar, eles querem vender víbora...
Mas claro que eles não vão falar isso..
Vão dizer que a Desenvolvedora não permite.
:rolleyes: mas das víboras é permitido né :rolleyes: -
Calma meu jovem, que tal um suco de maracujá para acalmar?
O jogo foi disponibilizado desde seu lançamento com o áudio em inglês e até o momento não há previsão para que todo o jogo seja 100% em Português.
Tópicos unidos.