#VoltaRankedDeMB
Não sei por que tiraram a ranked de modo batalha, era muito bom pra quem gostava de jogar esse modo. #VoltaRankedDeMB
Comentários
-
Verdade, muitos gostam de jogar modo batalha, mas eles substituíram pelo modo cada 1 por si, quem sabe ele volte na próxima temporada.
-
Eu Tbm gosto mt de jogar modo batalha, mas na ranked não da certo os cara sempre colocam esses bots pra ganhar elo e prejudica as outras pessoas, e tbm q os cara ficavam relogando pra panelar o time ai fica meio sem graça de se jogar mb ...
-
Eu Tbm gosto mt de jogar modo batalha, mas na ranked não da certo os cara sempre colocam esses bots pra ganhar elo e prejudica as outras pessoas, e tbm q os cara ficavam relogando pra panelar o time ai fica meio sem graça de se jogar mb ...
-
Eu acho que deve ter sido removido por não ter tido muito sucesso. O modo batalha apesar de alguns gostarem ele é pouco jogado ( pelo que vejo), acho que não adianta, entra modo e sai modo o PD vai sempre ganhar em disparada.
-
Existia bastante bug no modo batalha em forma de partidas ranqueadas, e também pelo fato do modo ser muito pesado e não ter como salvar replays de hackers, assim muitos se beneficiavam e o modo nos últimos meses começava a ficar muito chato de jogar por esses e vários outros motivos.
Acho que não vale a pena voltar um modo no qual não terá como salvar replays. -
Poucos jogadores estavam indo jogar MB então tinha que escolher para tentar melhor a ranked e o cada 1 por si e mais fácil pegar rank do que MB .
-
Quando tinha de mb, era muito difícil jogar, porque já tinha muito hak. Imagina agora como estaria
-
Verdade era bem divertido MB
-
Podiam deixar todos os 4 modos '-'