Uma atenção ao C1S
Ei, senhores, que tal uma atenção aos jogadores como eu que não gosta de jogar em equipe (não pertenço e nem pretendo pertencer a nenhum clã) com mais opção de mapas. Se pudessemos jogar nesse modo em todos os mapas já existentes já estaria de bom tamanho. E também que seja contabilizado as vitorias e derrotas no perfil. Em particular conto de forma resumida um pouco da minha história: tinha os número de mortes muito alto (não lembro direito, mais era uns 3000 a uns 10000 negativos. E consegui zerar e positivar sempre nesse modo, e nele consigo até enfrentar e vencer os hackers (claro que depende do hacker e do usuário). Portando, tenho uma afinidade com esse modo de jogo e acredito que muitos jogadores também tem! Fica aí a ideia.
Comentários
-
Como seriam as ''vitórias''? Ser o ''ACE''?
-
-
Eu não jogo muito cada 1 por si, mais gostei.
-
Gosto de jogar C1S no modo faca e pistola e acho que acrescentar mais mapas seria uma boa.
Acrescento que o mapa Ancoradouro poderia ser disponível para modo Faca/Sniper/Pistola!
Mas essa de vitória e derrotas eu não entendi. -
Sempre que tenho tempo jogo um cada 1 por si e sempre divertido e para que gosta sempre melhora sua jogabilidade .