Review do remake dos mapas do competitivo
[FONT=georgia, serif]Ankara[/FONT]
[FONT=georgia, serif][/FONT]
[FONT=georgia, serif]México[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Porto[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Sub Base[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Viúva Negra[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Créditos: [/FONT]GAMEMASSACRE
Comentários
-
Depois de ver o Remake desses mapas, acredito que algumas armas e chars também irão ganhar um..
-
Depois de ver o Remake desses mapas, acredito que algumas armas e chars também irão ganhar um..
-
Novas mãos de tinta nas paredes '-' Pra mim os que ficaram melhores foram porto, sub base e mexico
-
Ficou bom até essa remasterização o mapa q mais curti foi o Mexico e o q menos gostei foi ankara
e pra qem n sabe isso q fizeram n é um remake,pois no remake tem mudanças n só gráficas ou seja remakes seriam os mapas 2.0 -
Gostei, muito bom.
-
Adorei esses remake, o de Sub-base e viuva foi o que mais me agradaram, ficou show!!
-
Gostei bastante da remasterização, pelo visto os mapas ficaram mais claros e leves!
Aguardando ansiosamente -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n807135]Gostei bastante da remasterização, pelo visto os mapas ficaram mais claros e leves!
Aguardando ansiosamente[/QUOTE]
Eu mesmo estava pensando em retexturizar alguns mapas, mais acho que não fui rápido o suficiente haha -
Gostei bastante de como ficou o México, já gosto dele assim original, agora com essas texturas parece que ficou mais nítido e claro...
-
graficos bons são sempre bem vindos ^^
-
BiliMeendy escreveu: »Gostei bastante de como ficou o México, já gosto dele assim, agora com essas texturas parece que ficou mais nítido e claro...
-
Gostei Muito Dos Mapas Sub Base, Mexico e Porto
-
Toda atualizaçao visual e boa, e principalmente pro CF, e um jogo ''antigo'' e precisa se manter atualizado através dos anos, eu quero muito as atualizações de algumas armas que não combinam mais com o estilo visual do CF.
-
Sub Base e Porto ficaram muito legais desse jeito, vai dar até mais vontade de joga-los.
-
Ficou tudo mais ''Clean'' amei ♥
-
Sub Base ficou sensa!!!
O que mais me chamou a atenção. Bem que poderia vir um castelinho também né u.u
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sub Base e Porto ficaram muito legais desse jeito, vai dar até mais vontade de joga-los.
-
Valeu mano!Acabou com a minha ansiedade de vê-los.
-
Os mapas ficaram mais claros e nítidos e com uma cor mais vibrantes espero que venha os mapas 2.0 de todos os mapas do competitivo logo .