UZI_[Israel] ۩۞۩
Ai WCShot2 agora só falta sua MP5:)
Fiz algumas mudanças...
Fiz algumas mudanças...
Comentários
-
Cara, que skin bacana, aquela estrela ali podia ter um pouco mais de destaque, ficaria show xD
-
Ta muito massa Mano,Skin Perfeita.Ótimo trabalho..;)
-
Parabéns pela criação dessa skin maravilhosa feita por você, linda!
-
Diferenciada, gostei. Ótimo trabalho.
-
Cara, que skin bacana, aquela estrela ali podia ter um pouco mais de destaque, ficaria show xD
3D
Neon
Press
Style
-
Gostei, ficou muito bonita.
-
dedodechumbo escreveu: »Verdade é que já estava tarde eu fiz com pressa + agora dei uma modificada aqui.
3D
Neon
Press
Style
Wow, essa última ficou demais *-* ficou meio que um relevo na estrela, tipo aquelas marcações a laser (eu acho que é a laser) kk Ficou ótima! -
Wow, essa última ficou demais *-* ficou meio que um relevo na estrela, tipo aquelas marcações a laser (eu acho que é a laser) kk Ficou ótima!
Muito obrigado Tom1455,:DIsmael_Lins escreveu: »Ta muito massa Mano,Skin Perfeita.Ótimo trabalho..;)Parabéns pela criação dessa skin maravilhosa feita por você, linda!BiliMeendy escreveu: »Diferenciada, gostei. Ótimo trabalho.mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou muito bonita.
Muito obrigado mercenarya12:D -
Ficou top, quem dera se aderissem e viesse de M.N de GP que sonho *-*
-
AD escreveu:[Tiguez;n807132]Ficou top, quem dera se aderissem e viesse de M.N de GP que sonho *-*
-
Olko mano falei brincando precisava apela nao kkkkk
fico muito linda parabéns
manha sai a minha pq hoje a aniversario da minha irma -
Olko mano falei brincando precisava apela nao kkkkk
fico muito linda parabéns
manha sai a minha pq hoje a aniversario da minha irma -
Faz sentido lá no Oriente Médio a guerra não acaba. Esse tema Israelita ficou show e essa estrela de David então tá muito massa! Em versão Dual e com PDP essa arma com essa skin tem futuro no jogo!
Boatos que ela não pode ser usada nos Sábados : P -
Gostei, ficou muito boa
-
Faz sentido lá no Oriente Médio a guerra não acaba. Esse tema Israelita ficou show e essa estrela de David então tá muito massa! Em versão Dual e com PDP essa arma com essa skin tem futuro no jogo!
Boatos que ela não pode ser usada nos Sábados : P[Created;n807256]Gostei, ficou muito boa