Ranqueada impossível de jogar
Todas as salas ranqueada tem hacker. De madrugada, de manhã, a tarde e a noite. Tá definitivamente impossível de jogar ranqueada. Quais providências a Z8 toma? x-trap não atualiza? Eu preciso jogar ranqueada, porque se fico inativo caio no rank. Por que não aumentam a patente mínima pra major? Barrinha de ouro qualquer deficiente que não gasta 1 real no jogo consegue chegar em menos de 1 semana. Sério, vendo isso começo a desanimar do CF.
Comentários
-
Também acho que deviam aumentar a patente mínima mais não ia adiantar muito, Pois se você está vendo o Rank só são patentes altas que usam isso.
-
Ismael_Lins escreveu: »Também acho que deviam aumentar a patente mínima mais não ia adiantar muito, Pois se você está vendo o Rank só são patentes altas que usam isso.
-
A maioria é barrinha...
-
Qual modo você tem visto hackers?
-
Joguei esses dias Ranqueada, e encontrei alguns, tem horário impossível de jogar que seria na madrugada, porem até q estou vendo menos que antes...
-
Eu não acho que aumentando a patente minima vai mudar algo não ate porque existe racks marechais e outras patente acima de capitão ou general , então seria melhor inovar a politica de banimento dentro da ranked sei la colocar o vote kik dentro da ranked e que a pessoa que kikou da sala votou injustamente leva ban por 3 a 7 dias depois perm eu acho que melhor assim .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu não acho que aumentando a patente minima vai mudar algo não ate porque existe racks marechais e outras patente acima de capitão ou general , então seria melhor inovar a politica de banimento dentro da ranked sei la colocar o vote kik dentro da ranked e que a pessoa que kikou da sala votou injustamente leva ban por 3 a 7 dias depois perm eu acho que melhor assim .
-
Uma sugestão para os admin: Coloca uma restrição: Apenas contas que tem 2 anos de criação poderão participar das ranqueadas. O que acham? Qual seria a melhor sugestão para acabar ou pelo menos diminuir a quantidade de hackers nas ranqueadas?
-
Todas as salas ranqueada tem hacker. De madrugada, de manhã, a tarde e a noite. Tá definitivamente impossível de jogar ranqueada. Quais providências a Z8 toma? x-trap não atualiza? Eu preciso jogar ranqueada, porque se fico inativo caio no rank. Por que não aumentam a patente mínima pra major? Barrinha de ouro qualquer deficiente que não gasta 1 real no jogo consegue chegar em menos de 1 semana. Sério, vendo isso começo a desanimar do CF.
Sua revolta não lhe da o direito de ofender qualquer pessoa que seja !
Usando a palavra "deficiente" você demonstra que a "deficiência" está em você e não em outrem.
Faça sua reclamação de maneira mais adequada e receberá respeito,,,, Continue agindo assim e você comprova que não tem capacidade de fazer uma reclamação mostrando assim uma GRANDE DEFICIÊNCIA intelectual. -
Uma sugestão para os admin: Coloca uma restrição: Apenas contas que tem 2 anos de criação poderão participar das ranqueadas. O que acham? Qual seria a melhor sugestão para acabar ou pelo menos diminuir a quantidade de hackers nas ranqueadas?
Interessante essa sugestao lek, acho q dois anos e muito por que talvez jogadores novos queirao jogar e levaria muito tempo, mais tipo uns seis meses acho q iria dar certo tbm ,iria diminuir bastante os rak. -
1- Não Adianta Muda Patente Vejo Marechal De Speed,4 star varando parede de escopeta, pra que aumenta patente perda de tempo,2- hackers sempre vai ter o negocio é não jogar ranqueadas, 3- é melhor a z8 tirar as ranqueadas pra sempre é só pra passa raiva. bye -
Tava chegando no Prata 6, ontem voltei a jogar ranked, perdi tantas por causa de hacker que tou ag no Prata 4...
-
a z8 não vai fazer nada sobre isso! é impossivel de alguém que joga limpo conseguir rank quando não é rack é nego usando bot! o melhor a se fazer é deixar de jogar partida "RANQUEADA"
-
Nem jogo mais ranqueada. Muito estresse! Na sala normal não está muito diferente.
-
Recomendo você joga de manhã não encontro hackers faz tempo pelo turno da manhã.
-
E verdade mais os dias dos hacker estão chegando !