Bug Quer reportei mas não tive muitas resposta
Eu recentemente fui joga mapa castelo só que nasci 3 vezes em cima do telhado.
Postei a imagem e relatei o que tinha acontecido, só que me falaram que estava tento esse bug que não era para ser preocupa .
Eu me preocupo pois tenho 3 vips e não procurei bug ou joga de forma errada no jogo..
Gostaria de uma resposta...
pois posso joga ai a pessoas no jogo salva e manda pra vocês falando que estou bugando e eu perde a conta ...
Postei a imagem e relatei o que tinha acontecido, só que me falaram que estava tento esse bug que não era para ser preocupa .
Eu me preocupo pois tenho 3 vips e não procurei bug ou joga de forma errada no jogo..
Gostaria de uma resposta...
pois posso joga ai a pessoas no jogo salva e manda pra vocês falando que estou bugando e eu perde a conta ...
Comentários
-
Realmente isso é preocupante, mais se a equipe está ciente desse Bug eles não iriam te banir,Pois teriam que provar que você quis fazer esse Bug ou Ter se aproveitado dele.
-
Se é um "bug" e você não agiu de má fé, não há com o que se preocupar.
-
Já ocorreu isso comigo, mais fica de boa você não vai levar ban.
-
Foi o que o pessoal disse ai em cima: se você não agiu de má fé, pode ter certeza de que não vai ser banido.
Já aconteceu várias vezes no esgoto de eu entrar na parede porque fica MUITO empurra-empurra no mapa e, até hoje nunca levei nenhum ban. -
eu não estou agindo de ma fé ...
é que eu nasci la em cima do telho 3 veze e morria depois que o corpo parava de ficar vermelho piscando ...
eu sai e fui direto falar o quer ocorreu comigo nesse mapa ...
por que e único mapa em p.d que jogo melhorzinho... -
Acho que sei do que você esta falando, o char fica parado la na torre
-
isso ai mesmo
-
Esse bug esta a contendo com muitos jogadores eu também ja fiquei bugado ali encima o char nem pode se mover .
-
Já aconteceu de eu nascer ai e pular pra base BL e sair matando geral e fui chamado de hak '-'
-
Olá!
A equipe já está ciente deste problema e já repassou aos Developer's para a devida correção. -
Já aconteceu isso comigo, Eu entrei na partida e meu char ficou paradão igual ao chaves com piripaque lá em cima...:cool:Já aconteceu de eu nascer ai e pular pra base BL e sair matando geral e fui chamado de hak '-'
Nesse caso não, Ai você ta de rk mesmo:p:p